Diego Karter lança clipe do single “Dono do Tempo”, com Sandro Nazireu

O cantor Diego Karter lançou o videoclipe da canção “Dono do Tempo”, single que une o folk e o forró e que têm participação de Sandro Nazireu. A letra foi escrita por Karter e Filipe Carmet.

Com direção de Fydell Botti, da produtora MÓ Content, o vídeo teve imagens gravadas em Pinheiral, no sul do Rio de Janeiro. Karter explica: “Assim como a canção, com um arranjo simples e ao mesmo tempo rico com elementos regionais, o clipe traz essa simplicidade e beleza tratando de um assunto comum entre nós que é o tempo de tudo”.

Ele complementa: “A intenção é acalmar os corações e afirmar que realmente Ele está no controle e sabe o momento certo para todas as coisas”, pontua.

Conhecido pela sua sanfona, Sandro relata que a parceria com Diego Karter permitiu que ele alcançasse um novo público e garante que o público pode esperar por uma mistura abençoada entre os dois baianos.

“‘Dono do Tempo’ abriu portas para mim e isso é uma resposta da própria canção. A mistura deu certo e gravar o clipe foi espetacular. Foi um clipe que você termina de gravar e dá vontade de ficar mais um pouquinho”, explica o sanfoneiro.

Dono do Tempo marca a quinta parceria de Diego Karter e do diretor Fydell Botti. Os dois já trabalharam juntos nos vídeos das canções Deus se faz Presente, Vivo pra Deus, A Tua Canção (feat. com Mariah Gomes) e A Maré.

 



Fonte: Guia-me