Conecte-se

Diego Karter lança nova versão da canção “Fogo” pela Sony Music

Com quase 1 milhão de streams, a canção “Fogo” se tornou um dos destaques da carreira do cantor Diego Karter. Tanto que o cantor apresenta uma releitura da faixa lançada pela Sony Music.

A primeira versão fez parte do EP “Do Meu Interior”, lançado em 2020, e traz a participação de Kemilly Santos. Nesta nova roupagem, o cantor interpreta sozinho os versos da música repetindo a dobradinha com o guitarrista Jeff Leal na produção musical.

– Desde o lançamento do EP “Do meu Interior” que eu já havia planejado que algumas canções ganhariam uma versão com banda, já que todo o projeto veio num formato acústico – explica o cantor.

Disponível em todos os aplicativos de música, “Fogo” também ganhou um videoclipe no formato live session com direção de Estêvão Modolo. Na performance, Karter conta com a companhia de Jeff Leal (guitarra), Luca Ferraz (bateria), Renato Mor (baixo) e Cassiano Corrêa (teclado).

– “Fogo” é a segunda música do projeto que iniciou com “Vida aos Sepulcros” (versão de “Grave Into Gardens”, do Elevation Worship) esse projeto não irá finalizar agora. Já estamos produzindo novos singles para o segundo semestre além de vídeos covers e turnês de divulgação pelo Brasil – adianta o artista.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet