Diego Karter lança o clipe “Irresistível”, com participação de Mariana Valadão

Na última sexta-feira (22), o cantor Diego Karter lançou o clipe do single “Irresistível”, que teve a participação de Mariana Valadão. Conhecido por sua linha mais voltada ao folk e indie, o músico caminha por uma nova vertente com esse lançamento pela Sony Music.

A canção foi composta por Silas Erbe e soa como um convite a uma entrega total ao amor de Deus.

“Essa canção surgiu quando refleti sobre o convite que Cristo nos faz todos os dias para caminharmos em direção à vida. Esse convite feito com uma voz doce e poderosa. A mesma voz que fez o universo insiste em nos chamar para perto. E, apesar dos erros que cometemos, Cristo continua nos chamando com tanto amor, que é impossível resistir à Sua voz”, explicou Silas.

Participação especial

Diego é membro da Lagoinha Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e acabou convidando Mariana Valadão, que é sua pastora, para dividir os vocais na gravação. A cantora se mostrou feliz em marcar sua participação na música.

“Admiro muito o coração do Diego e sua dedicação ao Senhor. Somos amigos, da mesma gravadora e ele é nossa querida ovelha. Quando existe afinidade tudo flui de forma mais leve. A canção é muito linda e expressa nossa intimidade com Deus, rasgando nosso coração pra Ele”, declarou ela.

O clipe repete a parceria do artista com o filmmaker Fydell Botti, da Mó Content, apostando num estilo mais cru nas cenas. “Dessa vez apostamos em algo mais real. Queríamos captar tudo o que ia rolar na captação de voz dentro do estúdio. Foi um clipe sem roteiro, sem encenação. Simplesmente duas câmeras captando tudo o que rolou no dia da gravação”, resumiu Karter.



Fonte: Guia-me