Conecte-se

Diretamente de Porto Rico, Jaydan lança o single “Tamos de Fiesta”

Nascido na cidade de San Juan, capital de Porto Rico, o cantor Jaydan apresenta sua nova música “Tamos de Fiesta”. Conhecido no circuito de música urbana e com dez anos de carreira, o artista já se apresentou em várias partes do mundo, como México, Argentina, Guatemala, República Dominicana, Equador, Cuba, Panamá e Bolívia.

Com quatro álbuns e 40 singles lançados, ele já foi indicado ao Premios Arpa, uma das premiações latinas de música gospel mais renomadas no meio, e teve um de seus projetos no TOP 10 do iTunes Latin Chart e Apple Music.

Distribuído pela Passionatus Music, “Tamos de Fiesta” é o primeiro single de Jaydan após o lançamento de seu álbum Laberinto. A canção foi composta pelo artista em parceria com Robert Coronel, que assina a produção da faixa apostando numa fusão entre a música urbana e o pop-eletrônico.

– “Tamos de Fiesta’ é um tema alegre e animado que leva você a celebrar, dançar e agradecer por todas as bênçãos imerecidas que Deus nos deu. Em muitas ocasiões nos concentramos mais nos problemas e no que ainda temos que alcançar; mais, inclusive, do que tudo o que Deus em sua misericórdia nos deu. É por isso que este tema é tão atual, dá uma forte injeção de alegria e fé. Se você está vivo, então você tem um grande motivo para agradecer e festejar – afirma Jaydan

O single “Tamos de Fiesta” vem acompanhado por um vídeo moderno e colorido, produzido por Dennis Guillen, que também foi responsável por muitos dos novos vídeos de Jaydan.

– Eu descreveria meu estilo como versátil e único, combinando melodias urbanas e pop com os versos e flow do Reggaeton. Sempre fui apaixonado por fazer o Reggaeton e o Trap que caracterizam a música urbana, assim como fazer fusões que combinam o som urbano com melodias e harmonias que normalmente são encontradas mais em temas acústicos e pop/eletrônicos – diz o portoriquenho.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem