“Disse que eu ia cantar e pregar o Evangelho”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Louisy Cim achou que a sua vida tomaria um rumo como muitos acreditam ser o ideal. Agir em função dos próprios desejos, buscando atender suas expectativas, mas desconsiderando os planos de Deus. Felizmente ela ouviu a voz do Senhor e decidiu atender em sua vida um chamado que já conhecia desde pequena.

“Quando eu tinha sete anos eu tive minha primeira experiência com Deus”, disse ela, se lembrando da primeira vez em que o Senhor indicou os planos que tinha para a sua vida.

“Um profeta veio para mim e disse que eu ia cantar e pregar o Evangelho nas nações. Fiquei muito assustada porque eu não cantava, era muito novinha”, lembra Cim, que ainda muito pequena frequentava a Igreja Católica, mas após os divórcio dos seus pais conheceu a igreja Batista, três anos depois.

Aos 14 anos ela foi estudar nos Estados Unidos, algo que desejou muito. Apesar disso, sua consciência sobre a necessidade de relacionamento com Deus permaneceu em seu coração.

“Era o meu grande sonho, foi um tempo maravilhoso na minha vida, porém eu não ia para igreja com frequência. Eu nunca perdi meu contato com Deus, mas eu não ia para igreja”, disse ela, que publicou seu testemunho atendendo pedido dos fãs no Youtube.

“Muita gente me pediu esse vídeo e resolvi gravar um resumo do meu testemunho”, escreveu em seu canal.

De volta ao Brasil aos 18 anos, Cim disse que apesar da sua mãe lhe convidar para cantar na igreja, ela via com rejeição esse convite e desdenhava dessa possibilidade.

“Eu cantar na igreja? Eu prefiro morrer do que cantar na igreja. Eu prefiro não ter voz do que eu cantar na igreja”, disse ela na época. “Eu não queria saber de chamado nenhum, eu amava Deus mas não queria cantar para Ele”.

“Eu sempre fui a mais alegre e festeira. Bebia, ia fazer show, mas quando chegava em casa tinha uma tristeza que eu não sabia de onde vinha. Uma vez por mês eu procurava uma igreja para tirar o peso da consciência”, explica.

Mudança por meio da dor

A vida de Louisy Cim teve uma mudança brusca quando ela percebeu que a sua rebeldia diante de Deus já estava lhe trazendo consequências não apenas emocionais, por via da tristeza, mas também físicas.

“Teve um carnaval que eu não tive voz no último dia e procurei um otorrino. Ele disse que eu estava com dois nódulos”, disse a cantora, lembrando que seu talento estava sendo utilizado, porém, para agradar os próprios interesses e ao mundo carnal.

“Eu fiquei arrasada e disse: ‘É hora de voltar para a igreja’. Tive ainda algumas recaídas, mas depois eu tomei uma decisão e disse: ‘Deus, toma conta da minha vida, tira tudo da minha vida que não te pertence”, conta.

Sua decisão trouxe consequências, mas agora ela estava pronta para enfrentá-los. “Não foi fácil, perdi tudo perdi, amigos, emprego. Antes a minha felicidade era festa e vários amigos, mas eu chorava todos os dias. Depois eu descobri de onde vem a minha verdadeira felicidade. Deus transformou e restaurou a minha vida”, conclui.

Assista o testemunho completo abaixo:

Assine o Canal

 



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet