Divida milionária de Ana Paula Valadão e do Diante do Trono ganha novo capítulo

Ana Paula Valadão (Reprodução)

Ana Paula Valadão (Reprodução)


O estado de Minas Gerais, através da 3ª Tributários do Estado, cobra a cantora gospel Ana Paula Valadão, ao seu esposo, pastor Gustavo Bessa e ao Ministério de Louvor Diante do Trono [Pessoa Jurídica], valores relacionados a divida ativa.

Segundo o processo 2392778-79.2014.8.13.0024, desde 2014 o sistema tributário tenta fazer a execução fiscal dessas dívidas, que são relacionadas a impostos, entre outros.

Em fevereiro de 2019, houve uma movimentação no processo, e novos documentos foram entregues a Advocacia Geral do Estado.

+ Fernanda Brum foi processada por dívida de mais de R$40 mil reais de condomínio

O valor da causa é de R$ 37.884,35, o que não significa que esse seja o valor total da dívida, que se arrasta desde 2014, quando o grupo ainda estava no auge.

Ana Paula Valadão já havia falado sobre as dívidas do Diante do Trono. Relembre!

“Finanças da minha #família e do #DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: #Generosidade e #Mordomia caminham juntas para a #Prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar” /

Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o #CongressoDTCuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel!”

+ Ana Paula Valadão toma decisão e sua igreja não se chamará “Batista da Lagoinha”

Assista ao vídeo:





Fonte: Fuxico Gospel