O Dj Fjay lançou o single “Estou de Pé”, pela Sony Music Gospel, com as participações de Wesley Camilo, Cleber Ao Cubo, André Mota, Biorki e Jéssica Augusto. O novo som reflete a jornada do artista que atravessou momentos de luta e agora celebra a caminhada firme no propósito de Deus. O single pode ser ouvido em todas as plataformas digitais e o videoclipe já se encontra disponível no canal oficial do DJ no YouTube. A composição do single “Estou de Pé” é assinada por todos os participantes.
– A minha parte foi o refrão e a composição musical. Eu sou muito detalhista, mas quando comecei a produção junto ao meu mano Bruno Santos, que fez os arranjos, entendi quando a música havia chegado ao ponto certo. Afinal, menos é mais né. Uma das minhas maiores virtudes é a resiliência. Já passei por várias situações que poderiam me deixar depressivo em uma cama. Mas é por causa de Deus e pelo Seu amor por mim que ainda sou alvo de milagres, mesmo sem merecer. Estou de pé. Estamos de pé – coloca o artista que também é integrante do grupo Ao Cubo.
DJ FJay ressalta que “Estou de Pé” reflete sua jornada de fé, de onde saiu e onde chegou. Segundo o artista, sua oração é para que “esse som possa trazer força e também a vontade de caminhar”. Sua caminhada musical começou por influência de um tio que o fez se interessar por black music.
– Ele era DJ de baile e quando se mudou para a casa onde minha mãe morava, trouxe toda a aparelhagem dele e mostrou alguns discos de black music – conta o artista que morava em Pirituba (SP), mas que anos depois se mudou para o Jaraguá, município de São Paulo (SP) Lá, ele começou a dar os primeiros passos ativos na música.
FJay chegou a montar uma equipe de som com alguns colegas, mas desfez a parceria ao encontrar desonestidade no time. Ao longo do tempo, ele foi se aperfeiçoando na arte de tocar discos e da mixagem e foi assim que surgiu sua equipe Delirius, que trabalhou com artistas como o Racionais MC’S. Neste momento, estava no auge do ganho financeiro, mas entendeu que havia um vazio que o dinheiro não preenchia mais.
– Ganhava muito dinheiro, mas estava indo para um buraco sem fundo. Cheguei a me envolver com as drogas e um pouco com o crime, mas aos 22 anos conheci a Cristo. Quando o pastor perguntou quem queria aceitar a Jesus eu dei um grito e deixei ela lá. E até hoje estou nos caminhos de Cristo. Eu disse para Deus que eu tinha um dom e que queria fazer isso para Ele – lembra FJay que passou sete anos no grupo Alternativa C e logo após fundou o Ao Cubo, juntamente com os outros integrantes, completando mais de 20 anos de resistência no cenário musical.