Conecte-se
Search

“Doce Amor” é a nova canção de Jéssica D’Ávila pela Graça Music

A cantora Jéssica D’ávila lança a canção “Doce Amor”, finalizando seu EP e dando início a um promissor ano de lançamentos pela Graça Music. O projeto reuniu diferentes traços musicais que passeiam pelo acústico, clássico, folk e o congregacional em canções sequenciadas que traduzem o desejo de um coração arrependido, quebrantado e apaixonado por Jesus.

De acordo com Jéssica, para a conclusão do EP, o single não poderia falar de outro tema senão o anseio da Noiva pelo Seu amado. Então, com base o texto bíblico de Cantares 3, a composição “Doce Amor” traz uma representação do desejo que a igreja de Cristo sente diariamente por sua presença e sua volta.

– Eu fui fortemente tocada por esse versículo, o encontro da noiva com seu noivo em um momento de comunhão e amor. Esse é o nosso desejo por Jesus! E meu desejo pessoal é que através dessa canção, as pessoas descubram o caminho desse encontro com amado da nossa alma – disse Jéssica D’ávila,

Cajon, pandeirola, violões e outros elementos trazem uma proposta leve e vintage a produção de musical de Daniel Pequeno. Daniel D’ávila, irmão da cantora, também esteve presente na produção e clipe como segundo voz. Novamente gravado nos estúdios da Graça Music, a direção do clipe é de Yara Oliveira.

Natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES), Jéssica D’Ávila é cantora, compositora, instrumentista e principalmente adoradora. Sua paixão pela música nasceu logo na infância, com o apoio de sua família dedicou-se sempre à realização de seus sonhos e chamado em Deus.

Aos 9 anos, ela compôs sua primeira canção intitulada “Te Agradeço”. Aos 10, lançou o primeiro CD, “Deus é Fiel” que lhe proporcionou inúmeros convites para cantar em congressos no Espírito Santo e outros estados. Com 12 anos, Jéssica junto aos seus pais e seu irmão passaram a residir no Rio de Janeiro, onde estão há 15 anos, neste período a jovem se dedicou ainda mais ao seu aperfeiçoamento vocal, aprendizado e agendas para apresentações.

Em sequência vieram os clipes “Mais que amigo” e “Para Sempre”. Mais tarde, já na faculdade, por meio de amigos, foi possível produzir outras cinco músicas autorais. Na música suas referências vão de MPB ao Jazz, apaixonada por instrumentos de cordas, Jéssica faz questão de apresentar em suas composições a musicalidade proveniente de suas inspirações.

Aos 27 anos, a cantora compõe atualmente o cast da gravadora Graça Music pela qual apresenta seu terceiro single. Com sua carreira profissional em desenvolvimento Jéssica conquista a cada lançamento um público crescente e junto aos números crescem os testemunhos vindos de suas canções, confirmando seu maior desejo que é falar do nome do Senhor através da música ao maior número de pessoas que puder.

 

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem