Douglas Borges anuncia seu primeiro single pela Graça Music – “Continua Sendo Deus”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O cantor e escritor Douglas Borges divulgou em suas redes sociais, no último dia 25 de maio, que agora integra o cast de artistas da Graça Music, ao lado de nomes como Eliezer de Tarsis, Izabela Ryos, Lilian Lopes, entre outros.

Natural de Bonfinópolis, cidade no interior de Goiás , além de tocar muitos corações com suas canções, vem se destacando em suas redes sociais, já ajudou e continua ajudando muitos jovens a vencerem a depressão por meio de suas ministrações, seus vídeos e seus livros, como “Uma Luz para você”, lançado recentemente,  sendo um instrumento do Senhor para muitos não desistam no meio da caminhada.

Na publicação em suas redes sociais, Douglas abriu o coração e contou que vem orando ao Senhor há cerca de 16 anos para que tivesse a oportunidade de estar em uma gravadora para que seu trabalho rompesse fronteiras e sua voz pudesse alcançar mais vidas por meio de seu ministério.

– Era um sonho de adolescente . Eu sempre orei por esse momento. São 16 anos orando por um contrato , por uma gravadora renomada. Chegou a minha vez e a glória é de Deus ! Foi a graça dele que me alcançou e me levantou . Agora eu quero romper fronteiras , alcançar milhares de vidas com muita fé e graça de Deus – disse Douglas.

Douglas Borges acaba de gravar seu EP pela gravadora. São 3 canções autorais e com letras profundas. Além da faixa de lançamento – Continua Sendo Deus”, o EP conta com “Teu Amor” e possui ainda a participação de uma grande referência da música gospel brasileira, o Pr Marcus Salles (ex-vocalista da banda 4/1,) que participa da canção “Nada poderá me separar”. Em todos os aspectos, com certeza, um novo tempo se inicia na vida de Douglas Borges .

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet