Conecte-se

Douglas Borges estreia na Graça Music com o single “Continua Sendo Deus”

O cantor Douglas Borges lançou seu primeiro single pela Graça Music intitulado “Continua Sendo Deus”. A canção carrega uma forte mensagem de fé e esperança, afirmando que, independente da ação divina, Deus continua sendo bom e fiel aos Seus filhos. A música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe está no canal oficial da Graça Music no YouTube.

A canção foi produzida por Rogério Vieira e a composição é assinada pelo próprio Douglas Borges. A letra surgiu durante um período de profunda tristeza após o falecimento de sua mãe.

– Logo após eu ter perdido minha mãe para o câncer, eu comecei a questionar a Deus o motivo dela ter partido com apenas 54 anos. Eu ainda estava em turnê em Belo Horizonte, mas a minha alma estava muito triste. Me tranquei num quarto, peguei meu violão e Deus me deu essa letra.

Foi baseado no texto de Romanos 12.2 que Douglas Borges se inspirou para compor “Continua Sendo Deus”. Para o cantor, Deus ainda é Deus, mesmo com a morte da sua mãe.

– Eu orei para que Deus curasse minha mãe, mas Ele não a curou. Mesmo assim, Cristo enxugou minhas lágrimas. Ele me fez entender que não é a nossa vontade que prevalece, mas sim a dEle. Não adoramos a Deus pelo o que Ele faz, mas pelo o que Ele é. Temos que aprender a perder também. Ele disse que no mundo teremos aflições. O importante é termos uma fé sólida, para que em momentos de dificuldades a gente não desista de caminhar – pontua.

Douglas Borges teve um encontro com Cristo aos 15 anos. Ao ser convidado por um amigo da escola, que hoje é seu baterista, ele foi a um culto e se converteu ao Evangelho de Jesus.

– Logo nos primeiros meses me envolvi com a música. Comecei a cantar e a tocar – relata o cantor que tem como inspirações musicais os cantores Fernandinho, André Valadão e o pastor Marcos Sales.

Gravou seu primeiro CD em 2013 e em 2015 já estava fazendo sua primeira turnê internacional, pela Europa. Neste ano, Douglas Borges realizou o sonho de fazer parte de uma gravadora de grande expressão do Brasil, a Graça Music. O cantor já tem agenda em 2022 para a Europa e EUA.

– Meu objetivo é levar vidas para Jesus e ganhar almas para o Reino de Deus. Deus me deu a missão de ajudar pessoas com desejo de suicídio e por isso escrevi um livro sobreo assunto – finaliza.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet