Conecte-se
Search

Douglas de Oliveira reflete sobre o tempo em nova canção pela Central Gospel Music

Artista do cast da Central Gospel Music há um ano e com três singles lançados – “Glória”, “Por Amor” e “Sentimentos” – o cantor Douglas de Oliveira apresenta sua nova música de trabalho. Inspirada no texto bíblico de Eclesiastes 3, a canção “Tempo” chegou às plataformas digitais nesta terça-feira (12).

– O nome dessa canção veio dessa perspectiva de que há um significado e uma visão de “tempo” para nós e outra para Deus, que tem Seus métodos de nos ensinar diariamente a diferença. Eu escrevi essa canção pensando em Eclesiastes 3 e sobre como nós somos afetados pelo tempo, principalmente quando ele passa e nós estamos esperando – detalha Douglas.

A produção musical ficou por conta de Lucas Rodrigues, que já trabalhou com nomes como Lukas Agustinho, Tamara Pyller, Ministério Ellos e Cultura do Céu. “Tempo” é a primeira gravação ao vivo de Douglas de Oliveira e mistura elementos do pop e do worship.

– Foi meu primeiro trabalho com o Lucas e o resultado ficou incrível. Esse é meu primeiro projeto ao vivo e é algo que eu queria fazer há muito tempo e acredito que o público vai gostar de ouvir a canção exatamente como foi cantada no momento – conta o artista.

Clipe foi gravado juntamente com a música e teve a participação de Lucas Rodrigues | Foto: Central Gospel Music

Juntamente com o single nos aplicativos de música, a Central Gospel Music lançou o videoclipe de “Tempo” em seu canal no YouTube. A direção foi da produtora DMS Filmes.

– O clipe e a música foram gravados juntos. Então, isso exigiu muita concentração e um trabalho de equipe muito bom. O Lucas Rodrigues tocou o violão e nós gravamos tudo em um só take – revela.

Casado com Mirian Almeida e pai de Enrico, Douglas de Oliveira é missionário na Igreja Assembleia de Deus Ministério Restaurando as Famílias (ADMRF). Envolvido com a música desde a infância, ele adianta que até o final do ano irá lançar novos projetos envolvendo a igreja e afirma que é algo que Deus tem colocado em seu coração há muito tempo.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem