Conecte-se

Drika Zanini apresenta o single “Me Dá Tua Mão”

Com mais de 18 mil seguidores nas redes sociais, a cantora Drika Zanini gravou seu primeiro álbum em 2012 intitulado “Disposto a Te Adorar. Dez anos depois, ela apresenta sua primeira música de trabalho nas plataformas digitais. Intitulada “Me Dá Tua Mão”, a canção foi escrita pela própria cantora em parceria com Sander Santos, aluno do curso de canto ministrado pela artista, a música traz uma mensagem de fé e motivação para pessoas que querem viver o novo de Deus longe de más decisões.

Drika conta que Sander rascunhou a letra em um papel e a entregou há sete anos e quando recebeu soube que havia um propósito de Deus naquele presente. Embora tenha sido escrita há anos atrás, somente agora após uma cautelosa finalização a canção foi lançada.

Zanini também lançou o clipe de “Me Dá Tua Mão” gravado no espaço cultural Divine, na cidade de Betim (MG). Algumas cenas foram gravadas na Casa Oca com participação da banda no ambiente externo.

– Meu desejo é que as pessoas possam conhecer Jesus de verdade e ter não apenas uma experiência, mas, sim, uma vivência com Ele. Que onde esta canção chegar ela possa gerar transformação de vidas – declarou Drika.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem