Conecte-se
Search

Canarinhos de Cristo lança o single “Não É o Fim” e anuncia novo projeto audiovisual

A dupla sertaneja Nelson e Valmir, mais conhecidos como Canarinhos de Cristo, lançaram o single “Não É o Fim”, que marca um novo tempo na carreira do duo que teve início em 1991 e que agora anuncia um novo projeto audiovisual lançado pela gravadora É Gospel Music. A composição é assinada por Nelson Torres, que compõe a dupla.

– No momento mais difícil da pandemia, muita gente me ligava perguntando como eu estava. Eu respirava fundo e dizia que apesar das dificuldades que o Covid trouxe, aquilo não era o fim. Foi assim que surgiu a inspiração do nosso single. Queremos expressar que não precisamos entrar em desespero, pois temos um Deus verdadeiro. Oramos para que esse louvor possa transformar pessoas que pensam ter perdido tudo. Eu tenho certeza de que ao ouvir essa música, Deus vai mudar a sua história”, declara o compositor.

A dupla Canarinhos de Cristo começou no início dos anos 90, no sul do Paraná. Eles faziam tudo o que um agricultor faz na roça, cuidando do sítio e dos animais. Foi quando começaram a cantar seus primeiros louvores nas igrejas. A voz dos “canarinhos” foi tomando uma proporção tão grande que as pessoas saíam dos bares para ouvi-los cantar nas igrejas.

Um violão descascado e as vozes alegres aproximaram a população daquela região para conhecer a Deus. Com o passar do tempo eles começaram a ser convidados para cantar em eventos maiores no interior do Paraná e em pouco tempo estavam realizando a primeira viagem da dupla. O destino? Minas Gerais.

– Demoramos dois dias, indo num carro de um irmão. Saímos da divisa com a Argentina para levar o Evangelho naquele lugar. Ficamos cinco dias com um missionário ministrando louvor – lembra Nelson.

Desde então, os Canarinhos de Cristo nunca mais pararam de cantar o Evangelho. E agora, após tantas casas, a dupla integra o time de artistas da gravadora É Gospel Music.

– Estamos muito felizes de estarmos lançando esse projeto nesta nova casa. Sabemos que é o início de um novo tempo na nossa jornada cristã. A alegria toma conta do nosso coração – finaliza Nelson Torres.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem