Conecte-se
Search

Dupla Filhas de Heloah lança o single “Não Abandone as Botijas”

Formada por Raquel e Waldirene, a dupla Filhas de Heloah lançou o single “Não Abandone as Botijas”, escrito por André Freire e com produção de Alexandre Lemes. A canção traz uma mensagem muito importante para esses momento muito delicado em que o mundo tem vivido onde milhões de famílias perderam seus entes queridos.

– Queremos levar a cura interior aos que buscam por isso. Nossa missão é servir de canal de benção sobre a Igreja e esperamos que a unção de Deus seja o diferencial em nossas vidas sempre. Nossa oração é para que o Espírito Santo nos use por onde passarmos. Não precisamos entrar em desespero, pois nada está acabado. O Senhor está cuidando de cada detalhe, então, podemos ter paz. Não perca o equilíbrio! Ele está assentado num alto e sublime trono, e de lá, Ele rege toda a Terra – compartilha a dupla.

O projeto foi gravado na gravadora Elo Da Graça, em Goiânia (GO). Além de disponibilizar o single nas plataformas digitais, as Filhas de Heloah também lançaram o clipe de “Não Abandone as Botijas”, que tem direção, fotografia e edição da Lexsay Filmes.

– Essa é uma canção que nos leva a confiar na providência de Deus. Ainda que haja somente um pouco de azeite, tenha fé. Não se desespere e não perca o equilíbrio. Cristo está cuidando de cada detalhe! Esse cenário é somente para aumentar a sua fé. Clame a Jesus no secreto e Ele te ouvirá – ressalta o duo musical.

As irmãs Raquel e Waldirene deram seus primeiros passos na música ainda na infância, quando passaram a ajudar seus pais, o pastor Gabriel e a pastora Aidê, no ministério de louvor. Hoje Waldirene congrega na Comunidade Cristã em Amsterdam, servindo no louvor. Já Raquel serve no louvor da AD Saltador Campo Palmeiras, de Goiás. A dupla tem o desejo de gravar mais canções e mais videoclipes, além de ministrar pela Europa com novos projetos e turnês. Já estão com outras faixas em andamento e logo logo estarão anunciando o lançamento de grandes novidades.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem