Marcos e Matteus lança regravação do sucesso “Fale a Verdade”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A dupla Marcos e Matteus lançou o videoclipe de “Fale a Verdade”, música gravada originalmente em 2011 e que ganhou uma releitura audiovisual com nova roupagem musical. A canção se tornou disponível em todas as plataformas de streaming no dia 27 de abril e o clipe já pode ser conferido no canal oficial do YouTube da dupla.

A composição nasceu em 2010 e é assinada pelos dois artistas. “Ela foi lançada no álbum ‘Status de Campeão’, tomando uma proporção muito grande no canal do YouTube, ultrapassando mais de 6 milhões de visualizações. Apesar disso, não havia nenhum vídeo que representasse a música. Por isso veio o desejo em fazer um conteúdo de vídeo para nosso público”, pontua a dupla.

Segundo Marcos e Matteus, a canção foi composta com o intuito de advertir sobre um problema que atinge a várias áreas da vida espiritual. Não com um ar de ataque, mas de advertência. “Vivemos uma crise, política, ética e moral, em que a escassez da verdade é notória. Essa mensagem veio em forma de canção pra nós e sentimos que além de Deus estar nos alertando, servirá de alerta para muitos”, destacam.

Uma carreira para a glória de Deus

Não diferente de muitos cantores, a dupla Marcos e Matteus teve um início de carreira cheio de dificuldades. Mesmo assim, havia uma chama acesa no coração dos dois irmãos. Era a fé de que suas canções poderiam chegar mais longe. “Hoje vemos o resultado de uma jornada de 17 anos. Olhamos para trás e vemos que tudo que passamos foram degraus e que tudo serviu para um amadurecimento”, relembra o duo.

“Em nossa caminhada pela estrada musical, sempre demos prioridade para letras com riquezas bíblicas e com um viés mais congregacional, mesmo ousando, volta e meia, com estilos musicais que abrangem outros públicos. Apesar disso, essa essência do estilo sempre foi carregada por nós e temos sido fiéis ao público que nos acompanha desde o início da carreira”, pontuam.

Mensagem ainda necessária

Marcos e Matteus entendem que a mensagem que há em “Fale a Verdade” continua necessária para os dias de hoje. “Jesus, em uma das suas narrativas, disse: ‘Eu sou a verdade”. Ele deixou bem claro sobre quem é o pai da mentira. Entendemos que custe o que custar, haja o que houver, devemos sempre falar a verdade” destaca a dupla. “Resolvemos preparar um material mais polido e estamos felizes em lançar para o mundo esta releitura. Desejamos que vidas sejam alcançadas, levando todos a refletirem e trazendo conversão, mudança de rota”, finalizam.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet