Conecte-se

Eclético, Cleber Munhoz investe no worship na canção “Fonte de Vida”

Revelado na internet em 2020 e com um som bastante eclético marcado pelo pop, mas que também passeia por outros gêneros musicais, como o reggaeton, o cantor Cleber Munhoz iniciou um projeto influenciado pelo worship em novembro de 2022 com a canção “Eu Te Exalto”. Seguindo na mesma pegada, ele chega com a segunda faixa desse projeto intitulada “Fonte de Vida”.

Escrita por Bruno Zanardi e Rogério Benedicto Luiz, a canção carrega a mensagem sobre o sacrifício de Jesus, razão que motivou o cantor a lançá-la justamente na Semana da Páscoa.

– “Fonte de Vida” foi produzida no final do ano passado e a mensagem reafirma este ato de amor de Deus e reverbera Sua infinita graça por nós. Lembro perfeitamente o dia em que o Bruno e o Rogério me entregaram essa música e disseram que ficaria perfeita na minha voz. Além de ser o compositor dessa canção, o Bruno também foi o produtor, que tem me acompanhado desde o meu primeiro lançamento – recorda Cleber.

De acordo com o artista, a canção falou poderosamente com ele, principalmente por carregar essa mensagem do plano de salvação de Deus para todo aquele que nEle crê.

– Muitas vezes não temos dimensão do ato de amor que Deus fez ao entregar Seu Filho Unigênito para que hoje possamos ter livre acesso ao Pai e reforçar ao mundo que esse sacrifício não seja apenas lembrado na Páscoa, mas sim em todo tempo – reafirma o artista.

Além de estar disponível nas plataformas digitais, “Fonte de Vida” conta com um videoclipe dirigido por Well Naves em um dos maiores estúdios de São Paulo.

– Toda a produção foi feita com todo o capricho para garantir uma qualidade exemplar, além da participação de um público bastante engajado em todo o processo de gravação – destaca Cleber Munhoz.

Com sete singles lançados nestes três anos de carreira, Cleber Munhoz já investiu no worship com as canções “Teu Olhar” e “Me Leva”, que também ganharam versões acústicas, além do reggaeton na animada “Protetor”, que ganhou um videoclipe bem especial gravado no litoral de São Paulo.

– Após quase dois anos de ministério, é incrível enxergar o cuidado de Deus em cada detalhe. Essa oportunidade de trilhar esse caminho e ser um canal para proclamar o amor dEle tem sido tremenda. Quantos testemunhos, curas e libertações já recebi durante esses anos através dessas canções. De fato, é o caminho que quero prosseguir e trazer vidas para mais próximo do Pai. Mesmo com o sucesso da canção “Protetor”, em uma proposta bem diferente dos meus últimos lançamentos, minha intenção para 2023 é trabalhar com músicas no gênero mais worship, mas o reggaeton não pode parar. Se Deus permitir, em breve terá o “Protetor 2.0” e ainda com feat – adianta o artista.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem