Conecte-se
Search

Ecoe Music apresenta sua terceira música de trabalho “Vem Sobre Mim”

Depois de lançar dois singles nas plataformas digitais – “Me Amou Primeiro” e “De Joelhos no Chão” – a Ecoe Music apresenta a canção “Vem Sobre Mim”, escrita por Jean Santini e Giovanny Bertoncine em forma de uma oração devocional.

– “Vem Sobre Mim” representa um clamor a Deus por um tempo novo na vida de quem estava esfriando na fé, representa o desejo em querer conhecer mais a Jesus e o anseio para que Ele venha abençoar e mudar a história daqueles que acreditam – explica Felipe Balthazzar, que assumiu o backvocal do grupo.

De acordo com Felipe, a canção expressa o anseio de começar um novo tempo e vem de encontro com o que eles desejam declarar como banda: “que o desejo de querer conhecer mais a Jesus seja o nosso real desejo e motivação para o que nós estamos fazendo”.

– Escolhemos uma pegada alegre na canção porque é como queremos transmitir essa mensagem. Uma oração não precisa ser uma oração triste ou contida. A oração pode ser alegre e contagiante, pois esse é desejo do nosso coração. Esse som alegre trará esperança para aqueles que ouvem.

A Ecoe Music iniciou sua caminhada neste ano e foi fundada por Felipe Balthazzar após ser ministrado por Deus sobre o sentido da palavra Ecoar.

– Fiquei impactado com a forma de como isso chegou em meu coração. O fato de que precisávamos, como geração, ecoarmos a Palavra, a verdade de Cristo, até que Ele venha. Pois Ele vai voltar para estar conosco. Baseado nisso estamos construindo uma nova cultura, de olhar para a volta de Cristo. E isso só vai acontecer quando entendermos que Jesus morreu por nós. E termos desejo de conhecer mais a Cristo, Ele se revelará cada vez mais para nós. E assim começamos a fazer músicas que falam desse amor, que falam do nosso desejo de querer conhecê-lo mais. E estamos ansiosos para compartilhar muito mais o que Deus tem falado conosco – finaliza Felipe Balthazzar.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem