Conecte-se
Search

Eduarda Conrado lança o single “No Tempo” com a participação do pastor Guilherme Batista

Com 17 anos e mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, a cantora alagoana Eduardo Conrado começou a cantar aos oito anos de idade e possui dois álbuns lançados – “Deus Não Vai Parar” e “Toque Em Jesus”. No ano de 2020, ela obteve um grande crescimento profissional devido ao conteúdo produzido na internet com vídeos curtos de louvores e Palavra e se apresentando em grandes palcos, incluindo o histórico Teatro Deodoro em sua cidade local.

Nesta sexta-feira (11), a artista retornou às plataformas de música com o lançamento de seu novo single ao vivo. “No Tempo” é um pop pentecostal escrito pela cantora Sarah Farias e com a participação do pastor Guilherme Batista, que dá uma breve palavra aos jovens que estiveram presentes na gravação.

– São anos de processos e experiências abençoadas que Deus tem me proporcionado e me feito crescer, e é um crescimento de glória em glória que se comprovou com essa nova canção. O louvor “No Tempo” é realmente algo bem diferente do que já lancei, mas com uma mensagem muito impactante, porque em um mundo que as pessoas têm vivido tão aceleradas, principalmente os jovens, a canção transmite a mensagem importante de Eclesiastes 3 que tem sido tão esquecida e nos traz a memória que nosso combustível para enfrentar todas as situações da nossa vida deve ser a fé – fala Eduarda.

Eduarda Conrado afirma foi extremamente impactada pela mensagem quando ouviu a canção, pois os seus versos declaram o tempo certo de Deus para nossas vidas.

– Minhas expectativas é que a canção edifique e abençoe muitas vidas, principalmente “dentro da conjuntura atual que a humanidade tem vivido”, que todos possam meditar, acreditar e confiar nas promessas de Deus e no tempo perfeito dEle para nossas vidas. Oro para que reacende a chama da fé no coração de cada vida que ouvir essa canção e elas voltem a crer no que no tempo certo tudo que está paralisado na sua vida, voltará a fluir e que todos os gigantes que tem se levantado, vão cair – declara.

 

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem