Conecte-se
Search

Eduardo Oliveira lança a música autoral “Ele é Santo”

Com uma canção simples e completa, o cantor gospel Eduardo Oliveira disponibilizou nas plataformas digitais sua canção autoral.

 

Nascido em Duque de Caxias, integrante do ministério “Benditos do Pai”, Eduardo inicia agora uma nova etapa em sua vida profissional com o lançamento de suas composições.

 

O Lançamento

 

Lançada em junho deste ano (2023), a composição tem por base o livro de Isaías e suas profecias ali mencionadas. A melodia singela, leve e acolhedora reforça a mensagem que exalta a santidade e totalidade de Deus.

 

Em pouco mais de uma semana, o louvor alcançou quase 10 mil visualizações no Spotify e 3 mil visualizações no áudio disponível no YouTube.

 

O cantor compartilhou que se comoveu ao ler todas as profecias a respeito de Jesus Cristo e sua missão de salvar a humanidade, isso lhe inspirou a compor uma adoração genuína a Deus. A produção musical foi assinada por Ruan Nazário.

 

A Mensagem

 

Nas primeiras estrofes, a canção narra a história de Jesus e sua decisão de tomar forma humana andando entre os pecadores, também conta como sua humildade e santidade desde a infância o fazia sobressair-se.

 

Conta também sobre seus ensinamentos a respeito da liberdade e da sabedoria. O refrão é totalmente dedicado a expressar gratidão, amor e admiração a Jesus em uma emocionante adoração cantada.

 

Eduardo Oliveira

 

Natural de Duque de Caxias (RJ), Eduardo Oliveira nasceu e cresceu em um lar cristão nos anos 80. Seu contato com a música veio desde a infância, através dos discos de vinil de grandes grupos da época.

 

Aos 8 anos, surpreendeu um irmão da igreja que frequentava cantando “Jesus Provou” do Grupo Elo, o que  resultou em seu primeiro convite de cantar para um público, convite que ele logo aceitou.

 

Sua conversão aconteceu no ano de 1996, na Primeira Igreja Batista, Lote XV, onde participou do ministério de louvor. Atualmente, Eduardo participa do Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles, onde conheceu seu amigo e agora produtor, Ruan Nazário.

 

O cantor cita que suas canções totalmente cristocêntricas são resultados  de referências, como Pastor Antônio Cirilo, David Quinlan, Davi Silva, entre outros.

Ouça agora “Ele é Santo” em sua plataforma de música favorita: https://sndo.ffm.to/eeona3d

 

Áudio também disponível no YouTube: https://youtube.com/@eduardomilade

 

Acompanhe Eduardo Oliveira nas redes sociais!

 

YouTube: https://youtube.com/@eduardomilade

 

Instagram: https://instagram.com/eduoliveira.benditosdopai

 

Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.deoliveira.10004694

 

Por: Mapseven Assessoria

Picture of Manoel Rodrigues

Manoel Rodrigues

Deixe sua mensagem