Conecte-se
Search

Elaine de Jesus lança “Prepare o Culto”, primeira música de trabalho do álbum visual “Jesus”

Aos 30 anos de carreira e considerada um dos grandes nomes da música pentecostal, a cantora Elaine de Jesus começa 2023 apresentando a primeira música de trabalho do aguardado álbum visual “Jesus”. Escrita pela dupla Gislaine e Mylena, a canção “Prepare o Culto” já está disponível em todas as plataformas digitais.

– Nós lemos na Bíblia e ouvimos em pregações sobre um Deus onisciente, mas durante os momentos difíceis nós esquecemos que servimos a esse mesmo Deus, que jamais mudou. Ele nos vê no presente, em nosso quarto, clamando e chorando sem resposta, mas também nos vê no futuro, com a benção nas mãos. Essa canção é sobre agradecer a Deus pela benção antes dela chegar. É sobre entender que Deus está cuidando de tudo e nos enxerga lá na frente, mesmo quando ainda estamos de joelhos, orando em nosso quarto – declarou Elaine.

“Prepare o Culto” tem produção de Rafael e Júnior Andrade, que também são responsáveis pelas demais canções do projeto. O repertório de “Jesus” conta ainda com composições de Elizeu Gomes, Rogério Júnior, Cláudio Louvor e Leandro Borges, além da participação especial da dupla André e Felipe na música “Deus me Chamou”.

“Jesus” tem previsão de lançamento para fevereiro e trará 11 faixas inéditas. A direção de vídeo do clipe de “Prepare o Culto” é de Caio Fernandes.

– Use essa canção como oração e profetize que a benção de Deus irá chegar em tua vida e em tua casa. Pode preparar o culto para agradecer o que Ele tem para você – finalizou a cantora, que é conhecida pelos sucessos “É Demais”, “Pérola”, “Terremoto Santo”, “Abra o Coração” e “Quem Chora Pra Deus”.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem