Elias Marcos lança novo trabalho como cantor gospel e fala sobre período que viveu nas ruas

ruas

Elias Marcos

O cantor gospel Elias está lançando segundo CD e deu uma entrevista para nossa equipe de redação. Ele falou sobre sua vida e ministério, bem como o tempo que viveu pelas ruas.

Elias Marcos é oriundo da cidade mineira Governador Valadares, que é conhecida pelo alto número de pessoas que migram para os Estados Unidos. Ele canta desde os 16 anos e nasceu num lar cristão. Como muitos que nascem em berço evangélicos se desviam, Elias também.

Cantora gospel Eyshila manda direta e reta para os desigrejados

Porém Marcos não foi para América e sim, foi pra São Paulo a convite de uma amiga. Ele ficou hospedado com a família da moça e começou a notar a falta de alguns pertence na mala que levou. Ele contou que foi roubado dentro da casa, e perdeu roupas de marca, dinheiro de voltar para casa e outros pertences.

Quando chegou a reclamar, o dono da casa o colocou fora alegando que ninguém lhe havia roubado. O fato é que ele saiu com poucas coisas na mala e foi para a praça onde viveu por longos 7 meses.

Ele ficava olhando pro céu e, ao ver uma estrela cadente, prometeu que se Deus o tirasse daquela situação, ele o serviria e nunca mais sairia de sua presença. Foi quando então, ele percebeu que a estrela cadente caiu no teto de uma igreja. Imediatamente foi para lá. Ele participou do culto e voltou pra Jesus.

Ex noivo da cantora Michelle Nascimento chega a Paris e manda bela indireta

Alguns dias depois começou  a participar do grupo jovem e solar alguns hinos. Desde então, nunca mais parou. Pois, começou a ser convidado para cantar em várias igrejas. Aonde ia, sempre recebia revelações de seu ministério de louvor e que gravaria um CD de forma muito rápida. Seis meses depois, Marcos estava entrando numa gravadora para produzir seu primeiro disco “Deus de campeões”. O álbum contou com uma canção autoral.



Fonte: Buxixo Gospel