Conecte-se
Search

Elionora Chaves lança o single e o clipe “Tão Ela” e reafirma a real identidade feminina

A cantora Elionora Chaves sabe muito bem como é difícil ser uma mulher cristã em um cenário onde o mundo não somente ataca a mente, mas também o espiritual de tantas irmãs. E foi pensando neste contexto que surgiu a música “Tão Ela”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, além de um videoclipe que está disponível no canal da cantora no YouTube.

A nova canção de Elionora Chaves, que também será lançada na versão playback, já foi um jingle do SBT. Há alguns anos, ela teve a missão de criar uma curta letra para ser tema de abertura de um quadro do programa de TV que ela apresentava na emissora de Silvio Santos, o “Vista-se de Si Mesma”. A ideia deu tão certo que acabou se transformando em uma belíssima canção com um objetivo muito forte: alcançar mulheres e reafirmar sua identidade em Cristo.

– No ano passado, procurei o Jonathas Pingo, da Girassol Estúdios, para dar início ao processo de produção e criação do repertório para meu novo álbum. Eu disse que queria que aquela letra entrasse, pois era especial para mim. Então, ele compôs a melodia das estrofes e eu escrevi o restante da composição. Demos uma reformulada geral na letra e assim nasceu a canção completa – lembra.

Para acompanhar o single, Elionora Chaves também lança o videoclipe que foi idealizado pela própria cantora, com roteiro assinado por Wellington da Vida Filmes. O filme foi gravado na Terra Dourada, em Brasília, e apresenta uma mensagem de essência real, simplicidade, amizade e verdade.

– É isso que espero que todas as meninas e mulheres sintam ao assistir! Que se sintam femininas, lindas, amadas e valorizadas da forma que são, se vestindo delas mesmas, em sua essência. Eu queria um lugar onde pudesse traduzir a mensagem que a música traz e estávamos à procura. O Wellington me ajudou muito nessa busca. Nos hospedamos todos no local, pois tínhamos cenas que seriam gravadas a noite, e também tínhamos que gravar de madrugada pois queríamos pegar o nascer do sol. Foi um pouco cansativo, mas muito gratificante – diz a artista, que pretende lançar o making of do clipe.

O single “Tão Ela” é uma mensagem de empoderamento a todas as mulheres, jovens e meninas, expressando que elas são lindas, são amadas e preciosas.

– Independente do que digam, independente do que elas tenham sofrido e vivido. Que elas não venham perder sua essência e identidade e que não permitam que vivências negativas as marquem ou as moldem. A música fala sobre mim, sobre coisas que eu vivi e senti e como me sinto hoje. Quando entrei na adolescência eu passei por uns períodos em que sofri bullying por ser muito magra, isso desencadeou um complexo de inferioridade e baixa autoestima dentro de mim, que foi até a fase adulta. Acabou avançando para uma distorção de imagem. Sofri e lutei muito contra a inferioridade – explica a cantora.

Elionora ainda relata que chorava, tinha sentimentos de falta de amor próprio e valorização.

– Eu me olhava no espelho e não conseguia me achar bonita, sempre havia defeitos, nunca estava bom o suficiente. Não conseguia olhar pra mim como alguém que era preciosa para o Pai. Mas graças a Deus, fui curada, fui alcançada pelo Amor de Deus. Hoje, consigo me enxergar da forma correta. Consigo me ver especial, bonita, amada. Hoje sei o meu valor e me amo da forma que sou! É isso que quero falar para todas as mulheres, como alguém que sentiu e viveu isso de dentro! Que elas ao ouvirem essa canção, sejam curadas de seus traumas, medos e complexos, que tenham a certeza de que vocês são lindas. Vocês tem valor sim, são lindas sim. Não permitam que jamais ninguém diga o contrário – alerta.

Elionora Chaves é psicóloga e viveu muitos desafios. Hoje, ela ensina outras mulheres que elas podem superar seus dilemas também.

– Não superei por ser mais forte, ou melhor. É uma escolha que nós temos que fazer! É preciso largar a corda que fere as mãos! Minha missão é dizer para todas as mulheres que elas podem, são fortes, corajosas e valorosas para o Pai – ressalta.

Elionora Chaves canta desde criança, época que começou a compor suas primeiras poesias. Na fase adulta, como ministra de louvor, passou a escrever canções a pedido de seu pastor e não parou mais. Ela tem um foco ministerial voltado para o público feminino, tocando na motivação, refrigério e autoajuda.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem