Ellen Lizz lança o single “O Céu Vai se Abrir”: “Quero trazer alívio às lutas que enfrentamos diariamente”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora Ellen Lizz lançou seu mais novo single “O Céu Vai se Abrir” pela ONErpm Gospel. Escrita pela própria artista, a canção teve como principal inspiração a mensagem do texto de II Crônicas 14:7.

– Deus não se importa com as circunstâncias quando o assunto é salvar. Deus nos convida a orarmos e a clamarmos pelo Seu nome e Ele ouvirá do céu. Se for preciso, desceria um exército de anjos ao socorro daquele que, de coração humilde e sincero, O busca e O adora em espírito e em verdade – disse a cantora, que contou com a distribuição da Fonte Produções.

A canção foi produzida por Adriano Souzza e contou ainda com a realização de um videoclipe gravado em Três Rios, no Rio de Janeiro, com a direção de Rafa Augustos.

– Com o objetivo de engrandecer a mensagem dessa canção, combinamos as imagens, iluminação e interpretação para que essa mensagem fosse passada de forma prática, visual e moderna. Investimos nas luzes e efeitos que trazem alusão ao resplendor do céu e ao poder que tem o clamor de um verdadeiro adorador – narrou.

Ellen Lizz declarou ainda, que seu mais novo projeto musical chega com a missão de compartilhar uma mensagem de esperança com aqueles que passam por dificuldades como depressões e angústias. Além disso, ela adiantou as novidades de seu ministério ainda para este ano.

– Quero trazer alívio às lutas e batalhas que enfrentamos diariamente como cristãos, afinal uma certeza nos acompanha: na terra não há luta que o céu não possa vencer. Vou lançar meu próximo single e clipe chamado “Aqui Não é Meu Lar” fechando o EP “Inconstante” com alegria no coração e sensação de dever cumprido. Em seguida, entro em estúdio para a gravação das minhas novas canções autorais que estão lindas, com mensagens inspiradoras para toda a nossa juventude! Já estou ansiosa pelos próximos lançamentos que virão por aí – disse Ellen Lizz.

Antes do lançamento de “O Céu Vai se Abrir”, a cantora apresentou dois singles: “Inconstante”, que, segundo ela, é um convite aos jovens para abandonarem a inconstância deste mundo e focar em Jesus, e a canção “Sou Teu”, que enfatiza a mensagem de Romanos 14:8, que diz que nada nesse mundo nos impedirá de sermos filhos de Deus.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet