Conecte-se

Em carta, transexual Suzy pede perdão e tenta limpar a barra da Globo

Em carta, transexual Suzy pede perdão e tenta limpar a barra da Globo

 

Depois que veio a tona o crime praticado pela transexual Suzy Oliveira, entrevistado por Drauzio Varella, no Fantástico, uma onda de revolta tomou conta da população, que teceu duras críticas a Rede Globo.

Através de uma carta publicada nas redes sociais de sua advogada, Dra. Bruna Castro, o transexual Rafael Tadeu (Suzy Oliveira), pede perdão pelos crimes que cometeu e tenta limpar a barra da emissora.

+ Pastor expulso da IEADPE lota igreja em culto de inauguração

A Rede Globo apresentou o criminoso como uma “vítima”, que foi abandonada pela família por conta de sua orientação sexual, omitindo os crimes praticados por ele, entre eles, até uma tentaiva de estupro ao próprio sobrinho de apenas 5 anos.

Na carta, o condenado, Rafael Tadeu Oliveira, (Suzy), afirma que a emissora não questionou o crime que ele havia cometido antes de participar da reportagem.

Leia a carta na íntegra.

“Eu Suzi Oliveira, ‘Rafael Tadeu’, venho dizer que nas entrevistas ao jornal Fantástico não me foi perguntado nada referente ao B.O. (Boletim de Ocorrência).

Eu sei que eu errei e muito. Em nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente e hoje estou aqui pagando por tudo que eu cometi…

+ Clóvis Pinho afirma que a cultura cristã é machista e homofóbica

Errei sim e estou pagando cada dia – cada hora e cada minuto aqui neste lugar…

Antes não tive essa oportunidade, agora eu estou tendo apenas que pedir perdão pelo meu erro no passado…”

O escolhido pela Rede Globo para se passar por “vítima”, estrupou e estrangulou Fábio dos Santos Lemos de 9 anos, em maio de 2010. Rafael Tadeu Oliveira forçou o menor a fazer sexo oral e anal e, dois dias depois, ele largou o corpo próximo à casa da família. O detento também é acusado de estuprar uma criança de 3 anos.

Fonte: Fuxico Gospel

Deixe sua mensagem