em Davos Bolsonaro fala em defesa da vida e família

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Davos, na Suíça, foi marcado por um breve resumo da situação enfrentada pelo país, a admissão de que reformas são necessárias e uma menção a Deus, reiterando o slogan usado durante a campanha eleitoral de 2018.

Essa foi a primeira vez, em 16 anos, que um presidente brasileiro sem vínculos com ideais socialistas discursou no Fórum Econômico Mundial (WEF, na sigla em inglês). O encontro anual reúne líderes de diversas nações importantes no cenário mundial para apresentação de planos de desenvolvimento, com foco na globalização, meio ambiente, política internacional e educação.

Como estreante, Bolsonaro recebeu a oportunidade de abrir a sessão plenária da última terça, e num discurso curto e emocionado, explicou o processo de mudança nas políticas internacionais que está tentando implementar no país, além de enfatizar o compromisso com o combate à corrupção, a redução da carga tributária e a simplicação da legislação.

À plateia em Davos, Bolsonaro agradeceu a “grande oportunidade de mostrar para o mundo o momento único em que vivemos em meu país e para apresentar a todos o novo Brasil que estamos construindo”.

Depois de frisar sua promessa de campanha de combate à violência, destacou que esse é um passo importante para que o Brasil cresça no mercado do turismo, por exemplo. “Vamos resgatar nossos valores e abrir nossa economia. Vamos defender a família, os verdadeiros direitos humanos, proteger o direito à vida e à propriedade privada, e promover uma educação que prepare a nossa juventude para os desafios da quarta revolução industrial”, disse Bolsonaro.

O presidente afirmou ainda que seu governo tem como diretriz a busca, “pelo conhecimento, reduzir a pobreza e a miséria”, e acrescentou que tem convicção que, com “Deus acima de tudo, nossas relações trarão infindáveis progressos para todos”, além de propiciar maneiras de se construir “um mundo de paz e democracia”. Assista à íntegra:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet