Conecte-se
Search

Em defesa da liberdade de expressão, Marcha Para Jesus acontece no dia 19 de agosto no Rio de Janeiro

Marcada para o dia 19 de agosto (sábado), a 16ª edição da Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro já faz parte do calendário oficial da cidade. Mantendo a tradição, a concentração terá início às 14h na Avenida Presidente Vargas e seguirá até a Praça da Apoteose onde grandes nomes da música gospel se revezarão no palco principal para uma grande festa de louvor e adoração a Deus.

A Marcha Para Jesus retornou às ruas da Cidade Maravilhosa em 2022, após o período da pandemia do coronavírus, e contou com 200 mil pessoas unidas para clamar a Deus pelo país e os organizadores prometem que neste ano não será diferente.

Promovida pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj), a Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro dessa vez vai defender a liberdade de expressão da igreja que tem sido alvo de vários ataques por defender o Evangelho e os princípios e os valores da fé cristã. À frente da presidência do Comerj, o pastor Cláudio Duarte acredita que é importante que a igreja se posicione pelo bem da nossa nação.

– No ano passado nós falamos da família e agora vamos defender nossa liberdade de expressão. Diversos cantores vão estar na Marcha, mas, muito mais que os cantores e as atrações, o principal é a mensagem que queremos transmitir para o Rio de Janeiro e para o nosso Brasil. Grave esta data porque vamos marcar a nossa nação. Já se viu o poder da igreja e mais uma vez vamos mostrar isso – declarou o pastor.

Para este ano, além dos tradicionais trios elétricos, estão confirmados Eli Soares, Midian Lima, Sarah Beatriz, Samuel Messias, Cassiane, Lukas Agustinho, Maria Marçal, Renascer Praise, Marcus Salles, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Eyshila, Gospel Night, Lagoinha Worship, Projeto Vida Nova de Irajá, Waguinho e Ministério Sarando a Terra Ferida.

Pastor do Projeto Vida Nova de Campo Grande e intérprete do sucesso “Estamos de Pé”, o cantor Marcus Salles afirma que a Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro é a grande representação da unidade da Igreja de Cristo.

– Estamos de pé! A Marcha sempre é um evento que traz a unidade. Não é algo de uma denominação, mas do corpo de Cristo. Vamos estar na rua marchando e proclamando o nome de Jesus. A liberdade de expressão é um tema super pertinente e precisamos estar juntos nisso aí – ressaltou Salles.

Diretora da Rádio 93 FM, que mais uma vez será a rádio oficial da Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro, Andrea Maier reafirmou a necessidade do evento para a atual situação da sociedade onde os cristãos têm tido sua fé ameaçada por seguir na contramão do sistema.

– Eu lembro do momento que Ester viveu com o povo judeu e eles jejuaram e oroaram. Tudo o que estamos vivendo pode ser mudado através da oração e essa é a maior arma da igreja para virar qualquer situação que esteja nos ameaçando – declarou Andrea Maier.

SERVIÇO: Marcha Para Jesus – RIO 2023
Data: 19 de agosto (sábado)
Horário: 14h
Concentração: Avenida Presidente Vargas
Palco: Praça da Apoteose
Artistas confirmados: Eli Soares, Midian Lima, Sarah Beatriz, Samuel Messias, Cassiane, Lukas Agustinho, Maria Marçal, Renascer Praise, Marcus Salles, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Eyshila, Gospel Night, Lagoinha Worship, Projeto Vida Nova de Irajá, Waguinho e Ministério Sarando a Terra Ferida

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem