Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Cantora gospel Kemilly Santos

Cantora gospel Kemilly Santos


A cantora gospel Kemilly Santos, um dos principais nomes da música pentecostal contemporânea,  está voando cada vez mais alto. A artista é gerenciada por um dos mais conceituados do segmento gospel, o disputado “Doninha”, que por anos foi empresário do polêmico Thalles Roberto.

Recém contratada pela multinacional Sony Music, a cantora está recebendo milhares de Reais em investimento em seu novo álbum, ao contrário de muitos artistas que gravam apenas EP’s, e as vezes bancam do próprio bolso e de forma bem econômica a produção do material, kemilly está gravando um álbum com 10 canções de autoria própria e conta com um time pesado de músicos, back vocals e estúdios caros.

Kemilly foi uma das poucas artistas que mesmo tendo pouco tempo de carreira, assinou contrato artístico com uma gravadora tão importante. [contrato artístico é quando a gravadora se responsabiliza por todos os custos de uma produção].

Já o novo escritório da cantora não para de trabalhar, em meio a tantos convites que recebem de norte a sul do Brasil, a cantora tem feito até 2 eventos por dia. Segundo o O Fuxico Gospel apurou, em Outubro, Kemilly está repousando e se preparando para gravar a voz em seu novo CD.

Até a aparência da cantora está mudando, ela teria contratado uma personal style para melhorar sua imagem. Uma fonte segura nos garantiu que Kemilly está preparando um single previsto ser lançado em Novembro, será o primeiro de sua carreira.





Fonte: Fuxico Gospel