Em novo single, Camila Campos exalta o amor “Incondicional” de Deus

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Camila Campos apresenta o single “Incondicional”, de autoria de Anderson Freire e que faz parte de seu primeiro DVD “Camila Campos Live”, gravado em 24 de novembro de 2019. A canção também faz parte do EP “Fé, Esperança & Amor – Volume 2”.

– Eu tenho buscado muito me relacionar com Deus, não pelo que Ele faz ou por Suas bênçãos, mas simplesmente pelo Deus que Ele é: o Todo-Poderoso criador dos céus e da terra. Então, esta música fala disso, de estar na presença do Pai somente porque essa presença nos basta, não apenas para pedir coisas – completa a cantora.

Sobre o processo de composição da música “Incondicional” e da liberação autoral para gravá-la, Camila conta que ela e Anderson Freire estavam na casa de uma amiga em comum, quando ele ofereceu uma de suas canções para ela gravar no DVD ainda em projeto nessa época. Então, ele começou a tocar e cantar várias canções de própria autoria, e quando foi a vez de “Incondicional” ela não teve dúvidas. Imediatamente se identificou com a canção e exclamou: “É esta! Quero esta!”. Prontamente, Anderson se dispôs a liberar a música, bem como a gravação.

A nova versão dada por Camila Campos à canção “Incondicional” está bem diferente da original interpretada por Anderson Freire: “Posso dizer que esta versão, ficou a minha cara, um pop rock. Mas mantivemos a essência da letra e da melodia. Espero que ele (Anderson Freire) goste”, completa a cantora com satisfação, dizendo acreditar que, assim como ela foi tocada pela canção, muitas vidas serão alcançadas por meio desta música.

– A presença de Deus é que faz a diferença em nossa vida. Sem a presença dEle não somos nada. Mas precisamos entender isso para além de uma barganha. Estar em Sua presença não pode ser uma troca: eu louvo, Deus me abençoa. NÃO! A cada dia precisamos ‘viver’ essa presença como sendo o suficiente. Só de estar com o Pai me basta. Só de ser amado e salvo pelo Poderoso me basta. E as bênçãos… são consequências! Elas vêm porque estamos próximos do Abençoador, não porque merecemos, mas porque Ele, em Sua infinita misericórdia, nos abençoa!

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet