Conecte-se
Search

Sobrevivente do massacre de Realengo, Andreia Tavares lança o single “Cuida do Meu Coração”

Com uma história de vida pautada em fé e milagres, a cantora gospel Andreia Tavares, que em 2011 viu sua filha sair com vida do massacre na Escola Tasso da Silveira em Realengo (RJ), canta hoje sobre a majestade de Deus e seu poder absoluto.

 

A Canção

 

Com composição assinada por Davi Vianna e Rodney Santus, o single “Cuida do meu Coração” inaugura e dá nome ao novo EP da cantora composto por 5 faixas. 

 

A canção traz à igreja uma mensagem de conforto e esperança, para que, mesmo nos tempos mais difíceis, possam confiar que tudo está no controle de Deus.

 

A cantora compartilhou que se emocionou muito ao receber a letra da canção, pois sentiu um alento em seu coração. 

 

Washington Black e o maestro Cristiano Silva foram responsáveis pela produção e arranjos que transmitem a mensagem central da composição de maneira singela e clara.

 

Com clipe em produção, o single pode ser ouvido nas principais plataformas de música e no YouTube.

 

Testemunho

 

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Andreia Tavares é filha de Jorge Machado. Casada com o produtor e baterista Washington Black e mãe de 4 filhas.

 

Sua conversão aconteceu no ano de 1999 na igreja universal, e atualmente é membro da igreja IPAN.

 

No Ano de 2011, a carioca enfrentou o momento mais desafiador de sua vida, pois, sua filha Thayane Tavares foi vítima de um massacre ocorrido na Escola Tasso da Silveira, localizada em Realengo, no Rio de Janeiro (RJ), a adolescente viveu momentos de extremo desespero onde seu único pensamento era se sairia com vida.

 

Thayane foi alvejada por quatro tiros que a deixaram Paraplégica, mas sua vida tornou-se um testemunho para ela e para sua mãe Andreia, que após esse o ocorrido escolheu cantar somente para Deus em sinal de gratidão por todos os milagres, principalmente pelo maior deles que é sua filha ter sobrevivido ao ataque.

 

O acontecimento ganhou mais tarde um documentário de 4 episódios na HBO Max, nomeado “Massacre na Escola – A Tragédia das Meninas de Realengo”, onde mãe e filha participaram e deram relatos exclusivos. 

 

Confira: https://www.hbomax.com/br/pt/series/urn:hbo:series:GZIxzBACPCMLDZAEAAAAC

 

Carreira 

 

Filha do conhecido sambista Jorge Machado, Andreia foi influenciada pela música desde a infância, e aos 15 anos começou a se interessar pela música através de seu pai.

 

A carioca deu início a sua carreira profissional cantando funk onde gravou seu primeiro CD.

 

Após o acontecimento envolvendo sua filha Thayane Tavares, Andreia entregou sua vida a Deus e resolveu abandonar o segmento para cantar e contar seu testemunho, fé e milagres. 

 

Como representante da música gospel nacional gravou seu primeiro CD nomeado “Geração Eleita”, e através do álbum ela conseguiu ajudar sua filha em alguns tratamentos. Ela também foi indicada em 2014 ao prêmio Arte Show Nacional – Os Melhores do Semestre, onde ganhou nas categorias: Revelação e Melhor Música.

 

No Ano de 2017, Andreia foi homenageada na Câmara dos Vereadores de São Gonçalo, onde recebeu uma moção de aplausos, registrada no Diário Oficial. Em setembro do mesmo ano (2017), foi indicada ao Prêmio MCEYS (OROV) qualidade Brasil – Os Melhores do Ano, e foi premiada na Câmara dos Vereadores de São Paulo.

 

Dando seguimento em sua carreira, Andreia Tavares Participou de importantes programas de TV como: Altas Horas com Serginho Groisman; Domingão do Faustão com Fausto Silva; Programa da XUXA, Balanço Geral; Programa Zig-Zag (Rit TV), Programa Cabeça para Cima (TV Boas Novas), Programa de Bem com a Vida da Bispa Sônia Hernandes (Rede Gospel); Rede Super Programa Nunca é Tarde com o pr. Lucinho; Programa de Tudo um Pouco; TV Vila Imperial (Petrópolis); TV RBC em São Paulo no Programa (Jesus quero te Ouvir) entre outros.

 

Andreia Tavares também participou de alguns programas de rádio como: 

Rádio 93.3 FM; Rádio Bonsucesso; Rádio Record, Rádio da Benção; Rádio Betel; Rádio Maranata; Rádio Gospel FM; Rádio Globo; Rádio 88 FM e Rádio TUPI.

 

A adoradora também teve a oportunidade de cantar no congresso Gideões, Caravana Palavra de Paz, Desperta Jacarepaguá, Juntos por Você, Paz no Alemão, dentre outros. 

 

Agora, em 2023, a cantora lança mais um EP que promete proporcionar momentos de intimidade com Deus e intensos momentos de adoração.

 

Além das canções edificantes, onde passa, Andreia conta seu testemunho de vida a fim de transformar vidas.



Ouça “Cuida do meu Coração“ em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/409523904093

 

Ouça também no YouTube: https://youtu.be/G1UnDHXUDE8

 

Instagram: https://instagram.com/andreiatavaresoficial

 

YouTube:  https://youtube.com/@andreiatavaresoficial

 

Comunicação e Imprensa Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/

 

Por: MAPSEVEN Assessoria

Picture of Manoel Rodrigues

Manoel Rodrigues

Deixe sua mensagem