Em visita, policiais oram por garoto com tumor no cérebro para encorajá-lo

20

Um gesto comovente de solidariedade e compaixão chamou atenção da mídia nos últimos dias, quando um grupo de policiais decidiu fazer uma visita surpresa a um garoto de apenas 9 anos, poucas horas antes de ele fazer uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro.

Jalen Manns mora na Geórgia, Estados Unidos, e sua mãe fez uma página no Facebook chamada “Team Jalen”, para contar a história do filho e servir como motivação para ele durante o tratamento. Foi através dessa página que os policiais do Departamento de Polícia da Warner Robins tomaram conhecimento do caso.

Eles descobriram que Jalen gosta muito de cachorros da raça pastor alemão, muito utilizado pelas polícias do mundo inteiro, e então resolveram fazer uma surpresa para o garoto, aparecendo na casa dele poucas horas antes da cirurgia, na sexta-feira (13).

Ao chegar no local, um dos policiais chamou o garoto para fora e no jardim da casa se ajoelhou e orou por ele:

“Senhor, Pai Celestial, nós apresentamos a Ti agora, Senhor Deus, pedindo por suas palavras de encorajamento e força hoje”, disse o policial. “Senhor, esteja com eles na sala de cirurgia hoje. Guie suas mãos. Nós oramos por Jalen, para que você cure seu corpo, Senhor Deus. Venha curá-lo de tudo que hoje está o impedindo, Senhor Jesus”.

O vídeo com a gravação do momento viralizou nas redes sociais. Após a oração, os policiais ainda escoltaram Jalen e sua família até o hospital, tranquilizando o garoto que estava muito ansioso por conta da cirurgia.

“Ele não queria que [os policiais] saíssem. Eu disse que eles tinham que proteger nossa cidade e a casa onde moramos”, disse Hannah, mãe do menino, destacando que os policiais prometeram que iriam refazer todo o procedimento após a alta de Jalen, de volta para casa.

“Eles disseram que irão refazer tudo após o procedimento”, disse a mãe, segundo informações da CBS News, alegando que ficou impressionada pela atitude dos policiais, algo que deu muita coragem para o filho e fez bastante diferença em seu estado emocional.



Fonte: Gospel Mais