Conecte-se

Emily Cristiny apresenta o single “Quero Voar” com produção de Cláudio Teixeira

Artista do cast da Fonte Produções, a cantora Emily Cristiny apresenta seu novo single “Quero Voar”, trazendo a certeza de que o Senhor cuida de cada um de nós e que nEle podemos descansar.

Escrita por Rafhael Costa, a faixa foi produzida por Cláudio Teixeira, mesmo responsável por projetos de artistas como Nani Azevedo, Raquel Mello, Thyago Férsil, Isabelle Dias, Thiago Delfim e Danielle Cristina.

– Eu estava buscando uma composição especial para esse novo projeto quando recebi essa composição do Rafhael. “Quero Voar” mexeu muito comigo! Ela é tudo o que a minha alma gritava naquele momento, pois é isso que queremos: descansar no colo de Deus com a certeza de que nEle encontramos forças não apenas para andar, mas realmente para poder voar – expressou a cantora.

Disponível nas plataformas digitais, “Quero Voar” em breve irá ganhar um videoclipe que será disponibilizado no canal da Fonte Produções no YouTube. Revelada pela agência carioca, Emily deu seus primeiros passos na música aos dois anos de idade. Nascida em berço evangélico, a artista sempre viu sua avó, que era líder do grupo de irmãs, ensaiando louvores e sempre era incentivada a cantar também.

Aos quatro anos, a artista resolveu aceitar Jesus por livre e espontânea vontade e, mesmo com pouca idade, ela já encarava a música como algo profissional. Sua sonoridade traz influências do pentecostal e da adoração tendo as cantoras Bruna Karla, Gabriela Rocha, Beatriz e Danielle Cristina como suas principais referências.

Emily Cristiny entrou em um estúdio pela primeira vez aos oito anos para colocar voz em seu primeiro CD. Em 2018, ela estreou nas plataformas digitais com o EP “Eternidade”, que traz seis faixas, sendo duas autorais e quatro escritas por Anderson Peres.

No ano seguinte, a cantora apresentou o single autoral “Confiar em Ti”, que nasceu em um momento de reflexão sobre as pessoas que atravessam dificuldades e tribulações durante a vida e que, às vezes, só necessitam de um abraço ou uma palavra de conforto. No entanto, o maior conforto para a nossa alma só pode vir de Deus.

– A mensagem dessa canção é que quando estamos passando por provações só basta a gente descansar e confiar em Deus por que ele está conosco – refletiu Emily, que é ministra de louvor na Assembleia de Deus Missões de Rocha Miranda, no Rio de Janeiro.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem