Dois meses após estrear na cena musical com a canção autoral “Eis-me Aqui”, que se aproxima dos 150 mil views no YouTube, a cantora Emily Louise apresenta a sua segunda música de trabalho. Intitulada “Teu Fogo”, a faixa é uma composição da própria artista e repete a dobradinha com Ed Oliver na produção musical.
– Muitas vidas têm sido alcançadas e transformadas através de ‘Eis-me Aqui’. Tenho recebido vários testemunhos e isso me alegra muito. Já vinha sentindo em meu coração o desejo de lançar uma nova canção e tinha a certeza de um novo tempo de viver novas experiências com Deus através desse projeto – resume Emily.
De acordo com a cantora, “Teu Fogo” nasceu durante um período que ela chama de “deserto espiritual”, quando não conseguia sentir a presença de Deus. Emily recorda que, durante um momento com Deus, a canção veio como uma oração contando tudo o que ela sentia nesse momento de deserto.
– Não conseguir sentir a presença de Deus me incomodava muito. No meu secreto, eu comecei a falar tudo que estava em meu coração. Enquanto declamava cada palavra de que queria o fogo do céu no meu quarto, comecei a ouvir uma melodia e a encaixar todas aquelas palavras e nasceu a canção. Creio que ‘Teu Fogo’ vai ser uma resposta para quem viu a chama do amor de Deus se apagar em seu coração – diz.
Para dar um toque ainda mais especial para a canção, Emily Louise divide os vocais com Mayara Marques, vocalista do Colo de Deus que é um dos grupos de maior influência na música católica. A ideia foi uma sugestão do produtor Ed Oliver e da fonoaudióloga Simone Paulino.
– Mayara sempre foi uma referência para mim. Eu a acompanho desde 2016 e tive a oportunidade de conhecê-la em 2019. Começamos a nos seguir no Instagram e nos tornarmos amigas. A gravação do clipe foi surreal! Sentimos a presença do Espírito Santo e do fogo do céu. Estávamos ali todos com o mesmo propósito que era exaltar e buscar o nome dEle e isso se fez real naquele dia – testemunha Emily.
“Eis-me Aqui” e “Teu Fogo” fazem parte do álbum de Emily Louise que chegará em breve nas plataformas digitais.
– O público pode esperar por canções inspiradas pelo Espírito Santo e que nasceram nesse tempo de intimidade com Ele. Tudo o que o Senhor faz é bom, perfeito, agradável e supera sempre as nossas expectativas – finaliza.