Jill Donovan fez nome profissionalmente como professora e advogada conceituada. Mas foi seu coração generoso, inspirado por sua fé cristã, que desencadeou um movimento de grande abrangência para espalhar gentileza por todo o mundo.

Anos atrás, numa entrevista ao programa The Oprah Winfrey Show, ela vivenciou uma mudança dentro de seu coração que agora está afetando a vida de milhares de pessoas. Jill teve uma experiência ruim em Oprah, onde ela foi criticada pela forma como tocava seu negócio, e decidiu mudar seu método de trabalho.

Ela desenvolveu uma nova técnica, e passou a presentear seus amigos e familiares com pulseiras artesanais. Conforme se aprimorava, foi encorajada a vender as pulseiras exclusivas e seu negócio explodiu, sendo promovido por celebridades, incluindo a própria Oprah Winfrey.

Agora, ela publicou um livro que fala sobre os benefícios de presentear e a experiência de criar uma conexão com quem recebeu o presente. O livro, The Kindness Effect (“O efeito da gentileza”, em tradução livre) publicado pela editora Charisma House Book, é um exercício para mostrar aos leitores o que acontece quando você dá generosamente aos outros, persegue seus sonhos e nunca desiste.

“O [relato no livro] The Kindness Effect é algo que aconteceu organicamente através da criação e compartilhamento de pulseiras. Não é realmente sobre o objeto tanto quanto é sobre o caminho que Deus usou para que isso acontecesse”, explicou.

“Você acha que a pessoa que está recebendo é aquela que será abençoada e o que você percebe é que a pessoa que faz a doação é igualmente abençoada, se não mais. A pulseira é apenas um objeto, mas o dom real está na conexão”, acrescentou.

A inspiração, segundo Jill, sempre foi sua fé cristã: “Minha fé sempre foi a força motriz na minha vida, mas especialmente neste caso. ‘Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento. Reconheça-o em todos os seus caminhos e Ele endireitará as suas veredas’ [Provérbios 3:5,6]. É minha firme convicção que quando uma porta na vida é apresentada a mim e eu tenho que passar por aquela porta, então ela estará aberta para mim. Na mesma mentalidade, se essa porta permanece fechada, essa porta nunca foi minha porta”, finalizou, de acordo com informações do portal The Christian Post.



Fonte: Gospel Mais

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet