Conecte-se
Search

Ministério No Santuário lança o single “Ele Fará” com a participação do Ministério Sarando a Terra Ferida

Com dois álbuns, um EP, seis singles e muita bagagem como ministros de louvor, o ministério No Santuário vem se destacando no cenário da música gospel no Brasil gradativamente. São de forte interação com jovens, ministério de mulheres e ministérios de música das igrejas numa linguagem que passeia entre o pop e a adoração vibrante.

Desde o primeiro álbum em 2013 intitulado “Maravilhoso”, lançado de forma independente, deu início a um trabalho extremamente primoroso e com muitas referências musicais. A canções “Cântico de Ana” e “Deus Vai Prover” tocaram em grandes rádios e levou o ministério a assinar coma Som Livre, onde lançaram o segundo álbum em 2015. “Solução” fez com que Raphaela Carvalho e Israel Leonardo fossem mais longe, chegando a ministrar em diversas partes do país e também pela Europa e pelos Estados Unidos.

Em 2017, o No Santuário, agora artistas do cast da Sony Music, lançaram o “EP Sony Music Live”, com quatro faixas que também ganharam uma versão em vídeo em seu canal no YouTube.

Em 2021 banda deu início a uma série de lançamentos, começando pela canções “Aleluia” e “Mais e Mais”, com a participação de Ton Carfi. Agora, o novo lançamento “Ele Fará”, de autoria de Israel Leonardo, tem a participação especial do Ministério Sarando a Terra Ferida com produção musical de Tadeu Chuff e um videoclipe dirigido por Vlad Aguiar.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem