Conecte-se
Search

Encontro: Márcia Felipe sugere que audiência leia a Bíblia: ‘Livro completo’

A leitura da Bíblia nas escolas foi sugerida pela cantora de forró Márcia Felipe no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. A edição se dedicava a avaliar questões relacionada ao baixo índice de hábito de leitura no país.

A surpreendente sugestão de Márcia Felipe no programa da última quarta-feira, 30 de janeiro, veio no contexto de estatísticas apresentadas na atração da TV Globo que indicam que 44% das pessoas simplesmente não possuem o hábito de ler.

“Quero fazer uma indicação! Está todo mundo falando sobre leitura, eu também gosto, eu acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação, até nos colégios também, e para todos vocês e para todo mundo, que seria o livro da Bíblia”, disse Márcia Felipe, acrescentando que as Escrituras são formam “um livro completo”, um “guia”, que pode ser, além de tudo, educativo.

“Lá tem pra edificar, tem pra educar, pra ser seu guia, tem pra tudo e é um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa pelo amor, pelas aventuras e por tudo, e a Bíblia é um livro completo”, afirmou, de acordo com informações do portal Observatório da Televisão.

Fátima Bernardes interrompeu Márcia Felipe para fazer um adendo, comentando que há pessoas que não conhecem a Bíblia, incluindo cristãos: “Mesmo as pessoas que muitas vezes seguem religiosamente, não conhecem o texto, né?”, pontuou a apresentadora.

Em seguida, Márcia Fellipe completou seu raciocínio explicando que a Bíblia está acima de religiões e é uma ferramenta de edificação deixada por Deus: “Até porque a Bíblia não é religião, a Bíblia é amor, e Deus só quer realmente nos edificar, nos beneficiar, então eu deixo aqui a minha dica pra vocês”, concluiu.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem