Nossa antiga cerejeira parecia estar morrendo, então chamei um agrônomo que a declarou: “indevidamente estressada” e precisando de cuidados imediatos. “Entre na fila,” minha esposa murmurou para a árvore, enquanto se afastava. Tinha sido uma semana daquelas!

Na verdade, todos nós temos semanas de ansiedade, cheia de preocupações sobre a nossa cultura à deriva, nossos filhos, casamento, empresas, finanças, saúde pessoal e bem-estar. No entanto, quando Jesus disse: “…a minha paz vos dou” (v.27), Ele nos assegurou de que podemos ter a paz, apesar das circunstâncias perturbadoras.

Os dias de Jesus estavam repletos de angústia e desordem: Ele estava rodeado de inimigos e era incompreendido por Sua família e amigos. Muitas vezes nem tinha onde reclinar a cabeça. No entanto, não havia vestígios de ansiedade ou irritabilidade em Seu comportamento. Ele possuía uma calma interior e tranquila. Esta é a paz que Ele nos concedeu — liberdade da ansiedade em relação ao passado, presente e futuro. A paz que Ele demonstrou; a Sua paz.

Em quaisquer circunstâncias, sejam elas terríveis ou triviais, podemos buscar a presença de Jesus em oração. A Ele, podemos apresentar nossos temores e medos. E Paulo ainda nos assegura que a paz de Deus virá e “…guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” (Filipenses 4:7).



Fonte: Pão Diario

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet