Os novos relatórios indicam que aos pais não lhes deu a oportunidade de excluir a seus filhos de um evento “Nascido desta maneira” patrocinado pela Associação Nacional de Educação em março.

Escola não deu opção para que os pais retirem a seus filhos da atividade transgénero

O evento provocou controvérsia com os pais de kindergarten a princípios deste mês. A Escola Primária Ashlawn em Arlington, Virginia, afirmou que dantes do evento, enviaram uma carta aos pais, permitindo-lhes que retirem a seu filho do evento se o desejam. Fox5 informou que, segundo a escola, nenhum pai tomou essa opção. Segundo o federalista , no entanto, esta oportunidade nunca se estendeu.

“Uma cópia da carta do 22 de fevereiro fornecida à Fundação Familiar de Virginia baixo a Lei de Liberdade de Informação de Virginia não mostra nenhuma oferta para que os pais retirem a seus filhos da atividade”, informou o federalista.

A controvérsia também tem girado em torno do idioma da carta, que foi escrita em inglês. Segundo o lugar site da Escola Pública de Arlington , o 24% dos estudantes de escolas primárias são aprendizes de inglês que tomam inglês como segundo idioma e poderiam indicar que os pais destes meninos não falam inglês.

O federalista informou: “Linda Erdos, assistente do superintendente das Escolas do Condado de Arlington, afirmou em um correio eletrônico à Fundação Familiar de Virginia que” conquanto as classes incluíam uma pequena quantidade de estudantes que falam outro idioma no lar, os pais desses estudantes falam e lê tanto o inglês como o segundo idioma”.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet