Esposa de pastor morre durante enchente na véspera do Ano Novo

16

A comunidade de Clarksburg, no Condado de Franklin, Estados Unidos, iniciou o ano de 2019 chocada por uma tragédia imprevisível. A esposa de Jerran Jackson, pastor de uma igreja evangélica local, morreu ao ser arrastada com seu carro por uma enchente que atingiu a região, deixando marido e seis filhos desolados.

Carol Jackson tinha 63 anos e era muito querida por todos, irmãos em Cristo da igreja onde era membro, familiares e comunidade em geral. Carol era a luz da nossa igreja”, disse Carol Holzback, uma das integrantes da igreja.

A equipe de resgate encontrou o corpo de Carol por volta das 15h30 da tarde de terça-feira em Pipe Creek. Até então, os familiares e amigos tinham a esperança de encontrá-la ainda com vida, mas o desfecho pegou todos de surpresa.

“Todos estão em choque”, disse o amigo da família, Chris Beaumont. Apesar de tudo, eles permaneceram firmes na certeza de que Carol está na presença de Deus, junto aos outros irmãos que já partiram. “Todos estão um pouco arrasados, mas fervorosos, esperançosos e fiéis”, completou.

Carol ainda chegou a entrar em contato com o marido, pastor Jackson, informando que o carro em que estava ficou cheio de água e estava sendo arrastado pela correnteza. Ele ligou para a emergência por volta das 18h30 do dia 31 de dezembro, mas o tempo de resgate não foi suficiente.

Um site de notícias local lembrou que o luto da família foi intensificado por outra morte, a do pai de Jackson, apenas um dia antes da sua esposa ser arrastada pela enchente.

“Jerran Jackson não apenas perdeu a esposa, mas no dia anterior também perdeu o pai”, afirmou a página da plataforma de doações GoFundMe, segundo informações da RTV6. “Por favor, envie orações para a família Jackson”.



Fonte: Gospel Mais