Conecte-se

Esposa do pastor Bill Johnson, da Betel Church, morre após luta contra o câncer

A escritora Beni Johnson morreu, na noite desta quarta-feira (13), após lutar por quatro anos contra um câncer. Aos 67 anos, ela foi casada com o pastor Bill Johnson, da Betel Church, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A morte foi anunciado pelo pastor Bill pelas redes sociais. Ele disse que a esposa está “saudável e livre”. A publicação recebeu comentários de Ana Paula Valadão, Darlene Zschech e outros internautas.

Beni descobriu ter câncer de mama em março de 2018. Na época, ela relatou que a descoberta da doença foi uma experiência com Deus e disse que, apesar do diagnóstico, ela estava em paz.

Durante o tratamento, ela descobriu uma mutação no gene BR2, que aumenta o risco para tumores de mama, ovário e de vários outros tipos. A Bethel Church chegou a lançar uma campanha de oração durante 24 horas pela escritora.

No fim da última semana, os médicos observaram que havia chegado o momento de fazer a transição do tratamento do câncer com quimioterapia para o alívio dos sintomas. A paciente passou, então, a receber cuidados paliativos em casa.

No site da Bethel Church, Beni é apresentada como alguém fundamental para o desenvolvimento da Casa de Oração da Bethel e também da Equipe de Intercessão. Sua principal missão era “ver o povo de Deus viver uma vida cheia de oração, alegre e bem-estar completo.”

Líder da Bethel Music e filho de Bill e Beni, o cantor Brian Johnson declarou seu amor pela mãe e disse que ela foi para casa.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet