Esposa realiza casamento surpresa no dia do aniversário do cantor

O cantor gospel Thalles Roberto publicou em seu perfil do Instagram oficial um vídeo do momento em que ele sobe no altar novamente com sua esposa. Daniela Campos fez uma surpresa para o seu amado, foram duas comemorações em uma, pois no último dia 8 ele comemorou 41 anos de idade, e na mesma data os dois festejaram 10 anos de casados.

+ Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

A festa surpresa foi organizada pela esposa do cantor, e segundo a legenda que ele escreveu na postagem, não sabia de nada:

“Ontem meu amor fez uma BIG MASTER MEGA surpresa no meu aniversário ! Ela fez tudo sozinha e eu não sabia de absolutamente nada ! Me casei de novo , com a mesma e maravilhosa mulher ! @danymcampos. Renovação dos votos , comemoramos 10 anos de casados no dia do meu NIVER ! @danymcampos AMOR , vc é demais , NÃO TENHO PALAVRAS pra te agradecer !!! “

+ Ton Carfi se emociona ao ouvir versão cover da música “Ousado Amor”

Na ocasião os dois renovaram os votos de uma relação que dura 10 anos, o casal tiveram dois filhos, o Miguel e o Romeo. Thalles também é pai do Gabriel, fruto de uma relação anterior, segundo informações da internet.

Veja a seguir o post do seu Instagram:

Nos últimos dias que antecederam a data do aniversário do casamento com o cantor gospel, Daniela fez algumas postagens fazendo contagem regressiva até o dia da comemoração, veja a seguir algumas das postagens e várias fotos dos bastidores da noite do casamento:

Daniela antes da cerimônia (Reprodução Instagram)

 

Cerimônia da renovação dos votos do casal Daniela e Thalles (Reprodução Instagram)

Cerimônia da renovação dos votos do casal Daniela e Thalles (Reprodução Instagram)

 

Daniela e Thalles (Reprodução Instagram)

Daniela e Thalles (Reprodução Instagram)

Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Kleber Lucas e Fábio de Melo (Reprodução)

Kleber Lucas e Fábio de Melo (Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (08), o polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucasreuniu alguns membros e lideranças da Igreja Batista Soul, e foi para Comunidade Cidade de Deus para entregar doações para pessoas carentes.

Kleber pediu as orações pois estava indo para uma das áreas mais sensíveis da comunidade (oiteiro e o brejo). O pastor cogitou a possibilidade de cancelar a programação por conta da chuva que caiu nessa manhã no (RJ), mas decidiu ir para não deixar as pessoas esperando.

+ Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

O pastor levou roupas, alimentos e prestou serviços sociais para àquela comunidade carente, que é esquecida pelas autoridades, e também por muitos líderes religiosos.

Não é a primeira vez que o cantor presta este tipo de serviço aos moradores carentes da Cidade de Deus, Kleber, já esteve outras vezes fazendo um mutirão para ajudar os moradores da comunidade, levando médicos, distribuindo alimentos e roupas, prestado ajuda psicológica e acolhendo aquelas pessoas desprezadas pela sociedade.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

O trabalho do pastor não ganha tanto destaque na mídia quanto as polêmicas que ele se envolve, e isso tem intrigado alguns de seus seguidores e admiradores, que afirmam que esse tipo de ação que o cantor realiza constantemente, deveria ser seguida por outros líderes religiosos, principalmente aqueles que criticam Kleber Lucas.

+ Luto: Pastor da Assembleia de Deus morre aos 56 anos e mundo gospel chora

 



Fonte: Fuxico Gospel