Um pastor americano reagiu duramente após o estado de Illinois, nos Estados Unidos, decidir pela legalização do aborto até os nove meses de gestação. Cory Musgrave, pastor da New Beginnings Church em Fairfield, citou a Bíblia Sagrada para condenar a decisão, que para ele sanciona a morte de inocentes até o momento do nascimento.

“Deus, fizemos nosso apelo aos líderes de Illinois esta semana, em nome daqueles bebês inocentes que ainda não têm voz. Temos sido uma voz para aqueles que não podem falar por si mesmos como você nos ordenou. Mas esses apelos foram negados”, disse o pastor.

Às declarações contundentes do pastor Cory contra o aborto foram ditas durante a oração de abertura da Câmara dos Representantes do estado de Illinois na sexta-feira, três dias após os parlamentares da casa decidirem pela legalização do assassinato institucionalizado de bebês no ventre materno.

Diante de tal decisão pró-aborto, o pastor Cory disse que a justiça virá de Deus contra os que promoveram tal medida. “Ainda temos um apelo final, e isso é para os tribunais do céu”, declarou o líder religioso, segundo o Christian Headlines.

“Deus Todo Poderoso, eu faço um apelo ao céu hoje, a você o juiz perfeito, aquele que preside a corte do céu. Peço-lhe que se levante, ó Deus, e julgue Illinois, pela destruição sancionada dos inocentes não-nascidos. Pois quando seus julgamentos estão nesse estado, os habitantes de Illinois aprendem a justiça”, disse ele.

Aborto até o momento do nascimento

A decisão de Illinois institui a legalização do aborto até os nove meses de gestação, o que significa até o momento em que o bebê nascer. Ou seja, quando o bebê não apenas está completamente formado (desde a 14ª semana ele já está), como plenamente consciente, sentindo e percebendo os acontecimentos ao seu redor, no mundo externo.

Especialistas em desenvolvimento pré-natal afirmam que o bebê, já no ventre da mãe, possui condições de reconhecer a voz dos seus pais, reagindo a elas. A decisão pelo aborto que por si mesma já é absurda em qualquer fase da gestação, portanto, se torna ainda mais cruel e humanamente uma aberração quando ampliada até os nove meses.

A decisão de Illinois afirma que o bebê “não tem direitos independentes”, obrigando até mesmo os pais da gestante custearem o aborto, caso ela deseje, mesmo contra a vontade deles. O pastor Cory continuou em sua oração diante dos parlamentares:

“Deus, nenhuma das nossas más ações foram escondidas de você. Você vê tudo. Senhor, você nos disse aquelas coisas que você odeia, e entre elas, estão as mãos que derramam sangue inocente”, disse ele, enquanto os legalizadores do aborto apenas ouviam em silêncio.

“Eu estou aqui nesta casa, neste lugar elevado em Illinois, e peço a você, ó Deus, criador do céu e da terra, se há algum sangue mais inocente do que um bebê que está maravilhosamente sendo criado no ventre – Deus aqueles nascituros não estão escondidos de você”, concluiu.

Fonte: Gospel Mais

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet