Estado cobra dívida milionária da cantora gospel Ana Paula Valadão e seu esposo Gustavo Bessa

dívida

Recentemente a cantora gospel Ana Paula Valadão surgiu chorando em live no facebook e lamentando a decadência do Diante do Trono e da sua carreira como cantora. No entanto o que poucos sabiam é que a líder da banda que já fez muito sucesso, e se tornou empresa e até igreja, tem uma divida milionária com a União.

As lágrimas que muitos atribuíram ter gotas de falsidade não adiantou, pois o estado de Minas Gerais, através da 3ª Tributários do Estado, esta cobrando de  Ana Paula Valadão, pastor Gustavo Bessa e do Ministério de Louvor Diante do Trono. A banda entra na cobrança dos valores relacionados a divida ativa, pois, o que deveria ser um ministério de louvor ligado a Igreja Batista Lagoinha, acabou se tornando pessoa jurídica, ou seja, empresa.

Segundo o processo 2392778-79.2014.8.13.0024, que estaria se arrastando desde 2014 o sistema tributário tenta fazer a execução fiscal dessas dívidas a quase cinco anos, que são relacionadas a impostos, entre outros.

Postagem sensual de Ana Nobrega e fake Ana Paula Valadão! Seriam vitimas das redes sociais?

Já em fevereiro deste ano, o processo sofreu uma movimentação, e novos documentos foram entregues a Advocacia Geral do Estado.

O Estado de Minas Gerais estaria cobrando da cantora gospel e seu esposo o valor de R$ 37.884,35. Embora parece muito, ou pouco, não significa que esse seja o valor total da dívida, mesmo que esta esteja atravessando anos após anos, e seria desde 2014, o grupo Diante do Trono ainda estava no auge e custava caro para promotores ter a pérola da Laginha em seus eventos.

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do “O Buxixo Gospel. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.



Fonte: Buxixo Gospel