Conecte-se
Search

“Estamos de Pé”, produzido por Rodrigo Alves Cruz, ultrapassa os 8 milhões de views no YouTube

A igreja global passou por um dos maiores desafios que a humanidade já viu. Apesar de uma pandemia ter se instaurado na terra, os cristãos continuaram firmados na fé em Deus. E foi neste contexto onde o mundo parou, que o pastor Marcus Salles compôs a música “Estamos de Pé”, lançada em 2020 e produzida por Rodrigo Alves Cruz, da RAC LAB Produções. Hoje, “Estamos de Pé” é uma das músicas mais cantadas pelas igrejas do Brasil e há um motivo para isso.

O single “Estamos de Pé” nasceu através de uma mensagem do pastor Marcus Salles no auge da pandemia. Em meio a um lockdown, onde tudo estava fechado e não havia certeza de mais nada, a canção ativou a fé de muitos.

– Foi uma palavra de esperança e um decreto profetizado através da Igreja. Recebemos inúmeros testemunhos através dessa música. Sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de produzir “Estamos de Pé”. Hoje em dia é uma das músicas mais cantadas nos cultos e em eventos de língua portuguesa e tem sido uma ferramenta para os momentos de devocional também. A Igreja tem declarado que nada pode calar, que caminha pela fé – declara o produtor.

A Glória em meio ao Caos

Para Rodrigo Alves Cruz, o single “Estamos de Pé” exalta a manifestação da glória de Deus.

– Muitas vezes só cantamos coisas que estamos pedindo, nos colocando em primeira pessoa. Devemos buscar a Deus e todas as outras coisas nos serão acrescentadas. Na minha visão, essa música fala da parte genuína do cristianismo, que é viver por fé – ressalta o fundador da RAC LAB Produções.

Ainda segundo Alves, a música teve uma ótima recepção da Igreja brasileira pelo fato da letra expressar uma verdade de forma simples.

– Naquela época não estavam acontecendo muitos projetos gravados ao vivo. Essa canção trouxe a essência do que aconteceu naquela noite, pessoas sedentas adorando a Deus, declarando forte que estamos de pé. Sou muito grato a Deus por ter me confiado uma música tão singular, e tão impactante – diz.

Um Projeto Sólido

A RAC LAB Produções foi criada em 2017 e desde então tem se solidificado como uma produtora de excelência. Rodrigo Alves Cruz explica que seu projeto é inspirado no que Deus lhe comunica.

– Desde que criei o RAC LAB, vejo a mão do Senhor em todos os processos. Comecei sendo um pequeno home studio que não cabia cinco pessoas e hoje somos uma produtora que cada vez mais agrega serviços, fazendo desde a produção musical até a produção artística de todo projeto. O que fazemos não é fruto de um insight, tem uma consistência pois é um projeto que venho construindo do zero. É essa consistência que faz o desenvolvimento ser coerente, de como tomamos cuidado com o projeto de cada pessoa. Por isso que nosso conteúdo é sólido. Este é um formato de trabalho que desenvolvi há 15 anos por meio da minha experiência no mercado como músico, diretor musical e hoje como produtor. Tudo o que tenho alcançado com meu time é o reflexo do que comecei a construir firmado em Deus – finaliza Rodrigo Alves Cruz.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem