Conecte-se
Search

“Estamos em uma batalha espiritual todos os dias”, diz John Cooper sobre novo álbum do Skillet

Uma “rebelião positiva”… É assim que John Cooper descreve o novo disco da banda Skillet. Segundo o frontman, o mundo vive um momento de caos e incerteza alimentado pela pandemia e “Dominion”, o novo projeto do grupo, retrata este período.

– É a melhor maneira de descrever este álbum. É rebelde porque estamos em uma batalha espiritual todos os dias contra a depressão, a ansiedade e o medo. As pessoas estão absolutamente aterrorizadas. As taxas de depressão estão subindo. A América enfrenta um aumento de suicídios. Declaramos que não seremos governados pelo medo. Não serei governado pelo vício e por todas essas forças internas que querem assumir o controle da minha vida”, pontua Cooper à Billboard.

John Cooper revela que o Skillet causou mudanças no rock mundial e que às vezes se pega rindo porque não existia essa super positividade, que na verdade costumava atrapalhar o Skillet.

– O rock não era sinônimo de positividade. Rock era sinônimo de escuridão, negatividade, raiva e angústia e cantávamos nossas músicas sobre superação. Algumas estações de rádio não conseguiam entender isso. Agora, na verdade, é bastante popular no rock ser positivo. É meio que uma reviravolta engraçada – finaliza o vocalista.

Picture of Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem