Conecte-se

Estreando na Graça Music, Junior Silva lança “Fogo Que Me Consome”

O cantor carioca Junior Silva oficializou sua estreia na Graça Music com o single autoral “Fogo Que Me Consome”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é a primeira de três faixas que irão compor seu novo projeto que trará ainda a participação especial da cantora Catarina Santos.

“Fogo Que Me Consome” retrata o desejo da igreja por mais de Deus e o anseio por sua presença. A composição nasceu em 2020 durante a pandemia, quando Junior se viu recluso em sua casa e sentiu seu coração queimar por mais de Deus.

– Eu estava em meu devocional e senti o desejo de ligar para o meu amigo Raylander Silva, foi quando juntos fizemos essa música. Meu coração ardia dizendo para sermos cheios do Espírito Santo e buscarmos mais de Deus enquanto aguardamos a sua volta – compartilhou o cantor.

Rodrigo Alves Cruz assina a produção musical do single que recebeu uma identidade musical única construída em conjunto com a banda que o acompanha no lançamento. Já a direção de vídeo e cenografia ficaram nas mãos da pastora e produtora Yara Oliveira.

– Minha expectativa é que muitas vidas sejam impactadas com a mensagem dessa canção, que elas venham ser impulsionadas pelo Espírito Santo a buscar estar pronto para o propósito que Deus! Que possamos acender a chama em nossos corações – declarou Junior Silva.

Junior Silva teve seus primeiros contatos com a vida cristã ainda criança no quintal da sua avó. Envolvido e apaixonado pela música, ele começou a cantar aos seis anos. Aos 13 anos, entrou para uma banda chamada Plenitude, onde cantava ao lado de Samuel Messias, que também era vocalista.

Aos 17 anos, ele se afastou, mas retornou para os braços do Pai aos 21 anos. Ele conta que foi aí que teve um verdadeiro encontro com Deus que mudou a sua história para sempre.

Com o tempo, Junior Silva entrou para o grupo Blessed, e foi então que começou a gravar em estúdios e a viajar pelo Brasil. O carioca gravou mais três projetos solos e em 2022 assinou contrato com a Graça Music, atendendo ao chamado de Deus para prosseguir em minha jornada.

 

Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem