Longa-metragem dirigido por Jon e Andrew Erwin traz Dennis Quaid como pai violento

A canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, inspirou pessoas no mundo inteiro quando foi lançada, em 1999. E, a partir de amanhã, a história por trás da canção chegará às telonas em 450 cinemas do país. Com distribuição nacional Paris Filmes, “Eu Só Posso Imaginar” relata a conturbada relação de Bart (J. Michael Finley) com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Uma verdadeira história de amor, perdão e restauração familiar.

Muitos dos temas da trama despertarão a curiosidade dos brasileiros admiradores do cinema e também da música. Para conferir antecipadamente duas cenas do filme, acesse:  https://youtu.be/h9ok1keeQw4|https://youtu.be/156Nw7-Dvgk.

Integrando a campanha de lançamento do filme, a música tema da produção foi gravada por Ana Paula Valadão e o ministério Diante do Trono. A parceria resultou também em um vídeo clipe que já ultrapassou quase meio milhão de visualizações no canal oficial do grupo no Youtube. Inspirada na história de Bart, Ana contou que também já viveu muitas situações parecidas e destacou:“De um momento de grande dor para nós, nasceu a canção “Preciso de Ti” tão especial e que fala ao coração de muitos. A experiência de Bart foi profunda e me alegra ver a história contada de forma impactante e estará no cinemas”,  disse emocionada.

Além da parceria musical, foram realizados 11 eventos em cidades como Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador, Recife, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belém, Manaus e Goiânia. Em todos, líderes religiosos e influenciadores puderam comprovar e indicar o filme aos seus admiradores, como é o caso de Fernanda Brum, Gabriela Rocha, Fernandinho dentre outros artistas. Chris Duran, que gravou a canção no Brasil, relatou inclusive sobre a qualidade do filme: “O roteiro e a fotografia são impecáveis. Os atores também, que atuação!” referindo-se a J. Michel Finley no papel de Bart e do renomado Dennis Quaid interpretando Arthur, o pai.

O cantor Tony Allyson, por exemplo, gravou um vídeo em suas redes sociais contando a emoção de ter se visto no filme já que seu testemunho envolve também o relacionamento com ao pai e que foi restaurado assim como na vida de Bart e convida. “O filme é incrível, um filme tocante. Não deixem de assistir.”

Assista com sua família e amigos e ganhe descontos especiais

A Paris Filmes disponibilizou junto a grandes redes de cinema descontos para grupos. Comprando mais de 50 ingressos diretamente com o cinema todos pagam meia entrada. Nesta promoção, participam as redes de cinema Cinemark, Cinesystem, Kinoplex, Cinépolis e UCI.

Converse com o gerente do cinema mais próximo e corra para o cinema a partir do dia 31 de maio assim como vai fazer Sara Santana da Igreja do Nazareno Central de Mesquita. “Já estamos nos mobilizando com nossa igreja para irmos na primeira semana de estreia. Serão cerca de 200 pessoas. Não há forma melhor de evangelizar. Isso fortalece o tema e propósito do filme. Estamos ansiosos.”, contou sabendo da importância de assistir logo para que o filme continue sendo exibido. Quanto mais gente assistindo, mais tempo o filme estará em cartaz.

Para saber onde o filme estará em cartaz é só utilizar o site www.ingresso.com como guia, escolher a cidade e o filme “Eu Só Posso Imaginar”.

Amanhã, “Eu Só Posso Imaginar” em cartaz em todo Brasil.

Ficha Técnica – Eu Só Posso Imaginar
Direção: Jon Erwin e Andrew Erwin
Elenco: J. Michael Finley, Dennis Quaid, Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins
Roteiro: Jon Erwin, Brent McCorkle
Gênero: Drama
Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse – Eu Só Posso Imaginar     
A música que trouxe esperança para milhões. E em breve, nos cinemas de todos os lugares, “Eu Só Posso Imaginar” vai encorajar as pessoas de uma forma totalmente nova. A inspiradora, incrível e desconhecida história por trás da amada música da banda MercyMe é a inspiração para este novo filme dos irmãos Erwin (diretores de “Bebê de Outubro”, “Mamãe: Operação Balada” e “Woodlawn”) e do produtor Kevin Downes (“Corajosos”). Com um lembrete emocionante do poder do perdão, “Eu Só Posso Imaginar”  ilustra lindamente que ninguém está sempre muito longe do amor de Deus – ou de um lar eterno no céu.

Fonte: assessoria

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet