Conecte-se
Search

“Eu vou votar no Bolsonaro e ponto final”, declara o pastor Felippe Valadão

À frente da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, no Rio de Janeiro, o pastor Felippe Valadão usou suas redes sociais, neste domingo (09), para revelar seu voto nas eleições presidenciais deste ano. De acordo com o líder religioso, sua intenção é dar um choque de realidade nas pessoas.

– Eu vou votar no Bolsonaro e ponto final. Não tem nenhuma opção melhor. O resto é tudo lixo do mesmo que já tinha antes – declara.

Apesar do voto favorável ao atual chefe do Executivo, o esposo da cantora Mariana Valadão alertou o povo a parar de “esperar alguma coisa de política e político”.

– Levanta cedo nesta segunda, vai ralar no teu trabalho pra ser o melhor possível. Seja honesto, ame a Deus e as pessoas, respeito ao próximo, construa uma vida na dependência apenas de Jesus, não dependa de pessoas e de homens. Todos somos falhos, todos os homens por melhores que sejam são falhos. Apenas Deus nunca vai nos frustrar.

Felippe encerrou sua postagem desejando uma semana incrível a todos os seus seguidores e usou o slogan do presidente Jair Bolsonaro – “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem