“Eu vou votar no Bolsonaro e ponto final”, declara o pastor Felippe Valadão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

À frente da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, no Rio de Janeiro, o pastor Felippe Valadão usou suas redes sociais, neste domingo (09), para revelar seu voto nas eleições presidenciais deste ano. De acordo com o líder religioso, sua intenção é dar um choque de realidade nas pessoas.

– Eu vou votar no Bolsonaro e ponto final. Não tem nenhuma opção melhor. O resto é tudo lixo do mesmo que já tinha antes – declara.

Apesar do voto favorável ao atual chefe do Executivo, o esposo da cantora Mariana Valadão alertou o povo a parar de “esperar alguma coisa de política e político”.

– Levanta cedo nesta segunda, vai ralar no teu trabalho pra ser o melhor possível. Seja honesto, ame a Deus e as pessoas, respeito ao próximo, construa uma vida na dependência apenas de Jesus, não dependa de pessoas e de homens. Todos somos falhos, todos os homens por melhores que sejam são falhos. Apenas Deus nunca vai nos frustrar.

Felippe encerrou sua postagem desejando uma semana incrível a todos os seus seguidores e usou o slogan do presidente Jair Bolsonaro – “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet