Conecte-se

Eurice Diniz aposta no sertanejo no single “Olhando Pra Você” pela MK Music

Considerada uma das grandes representantes da música pentecostal no Norte e Nordeste do Brasil, a cantora Eurice Diniz se tornou uma das grandes apostas da MK Music em 2021. Após estrear na gravadora com o single “O Menor”, em julho, na sequência veio “Pode Crer”, que chegou às plataformas em outubro do mesmo ano, e agora ela começa 2022 apresentando a canção “Olhando Pra Você”, escrita por Matheus Aguiar.

– 2021 foi muito importante na minha vida e ministério. Muitas conquistas, muita novidade, mas escolhemos começar o novo ano com esta mensagem de estímulo, de mudança, esperança. A letra é linda, mas uma das coisas mais legais na canção é a sonoridade. O arranjo está numa pegada bem sertaneja, moderna, envolvente. Eu amei demais – adianta a cantora, que contou com a produção musical de Willyton Tchamba, que já assinou trabalhos de Rayane Vanessa, Eliã Oliveira e Lucas Roque e Gabriel.

Nascida em Salvador, na Bahia, a cantora descobriu seu amor pela música aos 11 anos de idade na igreja, mas só começou a cantar e ministrar mesmo aos 14. Antes de entrar na MK Music, ela lançou três álbuns – “Madrugada”, “Confronto” e “Quem Tem, Tem”, além de vários singles e clipes, como “Traduz”, com participação de Sarah Farias, que tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e chamou atenção da gravadora, que conheceu o trabalho de Eurice Diniz por meio de Amanda Vanessa, que faz parte do cast da MK.

– Há seis anos passei de carro na porta da gravadora, com a minha mãe, e a mensagem na fachada me impressionou: “Tudo é possível àquele que crê”. Na mesma hora minha mãe profetizou: “Deus vai te colocar aí dentro e você fará parte da Família MK”. Quatro anos depois recebemos uma palavra de que “aquele propósito pelo qual estamos orando seria realizado”. E olha onde estamos… Deus realiza sonhos e cumpre promessas – compartilha a cantora.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem