Evangélico Dedé Santana sofre acidente e assusta fãs

 

O humorista Dedé Santana, assustou milhares de seguidores ao postar uma foto em seu Instagram  na última segunda-feira (20), sentado em uma cadeira de rodas.

Dedé que também é evangélico desde 1995, já tem 82 anos. Ele sofreu um acidente durante a encenação de sua peça “Palhaços,” no último domingo (19).

+ Evangélico famoso vai desfilar em escola de samba no carnaval 2016

Dedé escreveu logo abaixo da foto; “Quem disse que é fácil ? Joelho deslocado ontem trabalhando”. O humorista foi atendido as pressas em um Pronto Socorro de São Paulo. Ele deixou o hospital no mesmo dia, e fez a última apresentação da peça na noite da última segunda (20).

Dedé é um ícone do humor brasileiro, ficou famoso na TV na década de 60 com o seriado “Os trapalhões”, na época não era evangélico, e segundo seu testemunho depois de enfrentar problemas sério de saúde nos anos 90, ao participar de em um evento o qual o cantor gospel Mattos Nascimento estava cantando Dedé aceitou a jesus.

+ Bispa Ingrid Duque comemora recorde de público no Congresso “Elas por Elas 2018”

“Eu vi que encontrar Jesus não era tão complicado. Não era preciso matar galinha, derramar cachaça, tomar banho de pipoca. Desde aquele dia eu senti que não poderia mais viver sem Jesus”. Disse ele em uma entrevista há alguns anos.

Dedé já está recuperado segundo uma entrevista dada pelo seu filho Átila Santana no última segunda (20); “Está tudo joia, tudo tranquilo. Ele deslocou o joelho na peça, ontem à noite, mas já está legal, foi só um sustinho mesmo. Ele está tomando analgésicos, porque hoje é o último dia da peça ‘Palhaços’, haverá uma sessão especial a classe artística. Ele está bem. Foi subir uma escada e deu uma torcidinha no joelho”.

+ Demitida do Fofocalizando, Mara Maravilha pode reativar carreira na música gospel

Tudo não passou de um susto, o humorista publicou um vídeo nos Stories do seu Instagram  tranquilizando a todos e agradecendo pelo carinho que recebeu.

Saiba porque o Pastor Jacinto Manto é visto orando por Whindersson Nunes

Jacinto Manto e Whinderson Nunes (Reprodução)

Um encontro de influenciadores digitais promovido pelo Youtube, rendeu boas risadas e a confraternização entre amigos que só conseguem se encontrar em ocasiões como esta.

Entre eles esteve o humorista gospel Vini Rodrigues, que interpreta o pastor Jacinto Manto em seu canal “Tô solto” no Youtube.

Em uma foto publicada por Vini, ele aparece ao lado de Whindersson Nunesem um momento de descontração. Na imagem, Vini está orando por Whindersson, que por sua vez, está com os olhos fechados, como quem recebe a oração.

+ Ton Carfi se manifesta contra racismo e recebe apoio de artistas gospel negros

É claro que tudo não passa de uma brincadeira. Por já ter sido evangélico, Whindersson tem um enorme respeito pelo trabalho do pastor Jacinto Manto e todas as vezes que se encontram, se divertem bastante.

Vini segue disparado como um dos mais importantes youtuber’s gospel desta geração. Ele também viaja o país com seu standup gospel, que tem apresentado em igrejas e teatros.

Fonte: Fuxico Gospel