Evangélico Jeremias Reis vence o The Voice Kids

O reality show musical The Voice Kids teve sua edição 2019 encerrada no último domingo, 14 de abril, com vitória de Jeremias Reis, 11 anos, um evangélico do Espírito Santo.

O programa da TV Globo mostrou, ao longo da competição, que o menino foi um dos beneficiados pelo projeto social Rede Aica, e que ele havia aprendido a cantar com sua mãe, Fabíola, que canta na igreja.

Jeremias integrava o time da dupla Simone e Simaria, e na final ele cantou o clássico gospel Oh Happy Day!. Vitorioso na disputa, o jovem artista recebeu convite para gravar uma música com suas técnicas do programa.

No Instagram, o jovem artista aparece cantando na igreja e na legenda enfatiza que usa seu talento para adorar a Deus, e não para agradar pessoas. No Stories, ele declarou ser fã da banda Preto no Branco e do coral Kemuel.

Assine o Canal

Artistas cristãos

Não é incomum nas edições internacionais do The Voice que evangélicos chamem atenção por conta do talento. No final de 2018, a ministra de louvor Kymberli Joye interpretou a canção Break Every Chain, da banda Jesus Culture, e colocou a plateia e os jurados do programa nos Estados Unidos para cantar com ela, entusiasmados.

Um ano antes, a líder de jovens Brooke Simpson se apresentou e deixou os técnicos boquiabertos com sua interpretação de Amazing Grace (Preciosa Graça, na versão em português).

O próprio programa é resultado da ideia de um cristão, o produtor Mark Burnett (idealizador da série A Bíblia), e atualmente é um dos mais populares reality shows musicais, com edições em diversos países.

Confira as apresentações de Kymberli Joye e Brooke Simpson nos vídeos abaixo:

Assine o Canal

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais